O atacante brasileiro Antony ainda não mostrou o seu talento na Inglaterra. O atacante foi contratado pelo Manchester United por 86 milhões de libras na temporada passada e, desde então, tem oscilado sempre que entra em campo.
A atual temporada, em especial, tem sido muito ruim para Antony, com os problemas extracampo sofridos por ele no início da campanha tendo tido grande contribuição para a queda de rendimento. Diante disso, vem se falando na imprensa britânica sobre a possibilidade de ele ser negociado nos próximos meses.
Contudo, Erik ten Hag vem rejeitando sistematicamente qualquer possibilidade de negociar o jogador, sempre defendendo seu talento nas coletivas de imprensa. Nesta semana, não foi diferente e o holandês voltou a proteger o brasileiro:
“Antony: Eu o apoiei por muito tempo. Eu conheço suas habilidades e ele tem grandes habilidades. Quando ele joga como eu sei do passado, ele é imparável, nenhum defensor pode detê-lo porque ele é um dos jogadores mais rápidos nas primeiras 10 jardas”, começou falando ele, que ainda acrescentou:
“Quando ele jogar esse jogo, ele terá um bom desempenho. Tenho certeza de que ele fará isso no futuro, tenho certeza de que ele é resiliente, ele é um personagem e vai revidar e eu o apoio. Ele agora tem que esperar por sua chance e, quando chegar lá, terá que atender”, concluiu.
O Manchester United estaria disposto a vender Antony
Segundo informações do portal “talkSport”, o Manchester United estaria disposto a sofrer um grande prejuízo para vender Antony na próxima janela de transferências por um valor muito inferior aos 86 milhões de libras que foram investidas há um ano e meio.
Na sua primeira temporada em Old Trafford, o brasileiro marcou apenas oito gols. Existia a expectativa de que ele finalmente “estourasse” na atual campanha, entretanto, a situação piorou ainda mais, com ele marcando apenas um gol e dado uma assistência em 26 jogos pelos red devils.