Com o tempo se esgotando para a definição de Kylian Mbappé sobre o seu futuro, a cada semana que passa surgem novos rumores sobre o destino do craque francês, que tem contrato com o PSG somente até o final da atual temporada e já pode assinar um pré-contrato com outro time.
Segundo informações do jornalista Julien Laurens, Kylian Mbappé já teria tomado a sua decisão e deve deixar o PSG ao final da temporada como agente livre. O destino mais provável para o craque é o Real Madrid, que vem tentando sua contratação desde o início desta década.
Já o jornalista Mario Cortegana revela que Mbappé ainda não comunicou se permanecerá ou não no PSG, nem se irá para o Real Madrid. Entretanto, afirmou que os merengues não conseguirão igualar a oferta salarial do gigante de Paris e que Florentino Perez fará todo o possível para trazê-lo para o Santiago Bernabéu.
Mbappé teria um “acordo de cavalheiros” com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi
Desde o início da atual temporada, vem se falando na imprensa francesa sobre um “acordo de cavalheiro” que teria sido estabelecido entre Nasser Al-Khelaifi e Mbappé logo nas primeiras semanas da Ligue 1.
Teria ficado acordado, que Mbappé não sairia como agente livre após o final da temporada, permanecendo no PSG ou de alguma forma rendendo ao clube uma boa quantia por sua venda. O próprio proprietário do clube falou sobre o acordo há algumas semanas, durante uma entrevista coletiva, mostrando confiança de que o craque seguiria o que foi combinado.
Com isso em mente, há muito ainda a ser definido sobre o futuro de Mbappé nesta temporada e pouco de concreto para cravar seu destino.