Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar rechaça chance de Tite passar Jorge Jesus no Flamengo: “Covardia”

Mauro Cezar rechaça chance de Tite passar Jorge Jesus no Flamengo: “Covardia”

Comentarista, Mauro Cezar disse que não há como comparar nenhum treinador que passar pelo Flamengo ao português que fez sucesso entre 2019 e 2020

Por Matheus Camargo em 20/02/2024 18:12 - Atualizado há 10 meses

Jorge Jesus no Flamengo (Alexandre Vidal / Flamengo)

O trabalho de Tite no Flamengo pode um dia ser comparado ao de Jorge Jesus no clube? Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan, não. O jornalista disse que é “uma covardia” comparar qualquer técnico do Fla com o português, que foi multicampeão pelo clube entre 2019 e 2020.

Ao ser questionado sobre a possibilidade, Mauro Cezar foi claro na comparação.

“Comparar o Jorge Jesus com qualquer um é uma covardia, com qualquer técnico que passe pelo Flamengo, porque todos vão perder. Fazer o que o português fez é muito difícil. Qualquer comparação é muito difícil. O cara chegou e bateu recorde de pontos, esculachou todo mundo, goleou adversários, derrubou outros técnicos. Foi campeão da Libertadores em um dia e no outro dia foi campeão brasileiro dentro do avião. É uma marca muito difícil de ser batida”, disse Mauro Cezar Pereira.

Jorge Jesus no Flamengo

O técnico de 69 anos chegou ao Flamengo para o segundo semestre de 2019 após a demissão do técnico Abel Braga e teve mais títulos do que derrotas no clube. Foi um ano de conquistas na equipe carioca, com 58 jogos comandados. Jorge Jesus foi campeão do Brasileirão Série A em 2019, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil em 2020 ao vencer o Athletico Paranaense na grande decisão.

Também conquistou o Campeonato Carioca em 2020. Em 2019 ainda conquistou a Copa Libertadores da América, em final contra o River Plate, em que Gabigol marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, virando o marcador para cima dos argentinos. Além disso, levou ainda o título da Recopa Sul-Americana ao bater o Independiente Del Valle, do Equador, na decisão.

Exit mobile version