A tarde desta quarta-feira (28) ficou marcada por uma discussão entre Mauro Cezar Pereira e Thiago Asmar, o Pilhado, durante o programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan. Horas após o episódio, Mauro gravou vídeo, minimizou o clima quente, mas reconheceu que passou um pouco do limite.
“Tivemos um pequeno entrevero. Instantes depois, a gente se acertou, eu mesmo reconheci que me excedi um pouquinho. Todo mundo tem o seu dia não muito bom. Parece que esse era o meu”, iniciou Mauro Cezar, em postagem divulgada no X.
“Depois na rede social percebemos que muita gente está explorando isso para passar uma ideia como se nós tivéssemos brigado, não fossemos mais trabalhar mais juntos. Não tem nada disso e tudo está resolvido. Foi uma pequena discussão que acontece em programas ao vivo”, completou.
Mauro Cezar devolveu para Pilhado, que deu a sua versão sobre o ocorrido. O apresentador destacou o respeito que tem pelo colega.
“Eu falei na hora do programa, continuo falando aqui. Às vezes a gente pensa diferente, tem temperamentos diferentes e o programa só tem graça por causa disso. E outra coisa: se alguém quiser criar briga entre a gente, não tem. A gente faz ali no ar por sinceridade. Na equipe da Jovem Pan não tem falsidade (…) O Mauro é um cara que eu respeito pra caramba, quando eu o tenho no programa, o programa rende, ele sabe o que fala, não tem medo de falar o que ele pensa”, comentou.
Entenda como foi a “treta” entre Mauro Cezar e Pilhado
Pilhado se referiu a Mauro Cezar como Maurinho ao iniciar um questionamento. O comentarista não gostou.
“O cara que sabe tudo do Flamengo. O nosso Maurinho. Eu vou começar a chamar ele de Maurinho”, disse Pilhado, que logo foi interrompido.
“Você não vai me chamar de Maurinho, porque eu não te dou essa liberdade. Meu nome é Mauro e não Maurinho. Isso aqui não é um programa de humor”, disparou Mauro Cezar.