Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar é sincero sobre o Internacional: “Cometeu uma loucura”

Mauro Cezar é sincero sobre o Internacional: “Cometeu uma loucura”

Comentarista esportivo analisou contratação de Wesley e a assinatura de direitos da liga durante programa

Por Beatriz Ojeda em 14/02/2024 16:54 - Atualizado há 11 meses

Jogadores do Internacional se reúnem antes do início da vitória contra o Caxias (Ricardo Duarte/Internacional)

Mauro Cezar fez parte do painel da UOL Esporte que analisou a contratação de Wesley do Cruzeiro pelo Internacional. A movimentação é chocante para o comentarista esportivo por conta da fase em baixa com a Raposa e com o Palmeiras. Ele advertiu os colorados sobre o novo atacante. Além disso, criticou a venda de direitos da Liga Forte Futebol.

Mauro Cezar alerta o Internacional

Na última terça-feira (13), surgiu a notícia de que Internacional estava contratando Wesley, do Cruzeiro. Segundo informações da TNT Sports, o valor será de pouco mais de R$10 milhões pelo vínculo com o jogador. Em relação aos direitos, o Colorado terão 50%, enquanto os outros 50% são do Palmeiras e da Jacuipense da Bahia.

Em participação no UOL News Esporte, o comentarista Mauro Cezar foi enfático sobre a contratação do Internacional: “O Wesley é um jogador mais jovem, mas muito inconstante, tanto que não se firmou no próprio Palmeiras depois de um bom começo, no Cruzeiro também não, tanto que o Cruzeiro está passando adiante. Esse é um jogador que tem mais a provar”.

O comentarista esportivo fez um alerta: “A questão com o Internacional faz parte desse grupo que eu considero uma loucura que é a venda de 50 milhões dos direitos de transmissão, 20%, 50 anos. Significa que, quando esse compromisso terminar, o presidente do Internacional, talvez seja uma pessoa que nem nasceu”.

Mauro Cezar advertiu que a negociação é muito alta sem saber como será o negócio daqui adiante. A assinatura do contrato foi classificada como: “política do imediatismo extremamente perigosa”, afirmando que, aposta tudo em resultados esportivos do Internacional e que o meio esportivo pode ser uma verdadeira “roleta russa”, se preocupando com a vida financeira do Colorado nos próximos 50 anos. Além disso, o comentatista criticou a falta de cuidado dos torcedores sobre este fator.

Exit mobile version