Mauro Cezar e Pilhado têm treta ao vivo na Jovem Pan; assista
Clima esquenta entre apresentador e comentarista, mas rapidamente os ânimos se acalmaram; vídeo gera reprecussão nas redes sociais
O Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, teve um princípio de “treta” entre Mauro Cezar Pereira e Thiago Asmar, conhecido popularmente como ‘Pilhado’. Na edição desta quarta-feira (28), o ex-Globo, carinhosamente se dirigiu ao companheiro de bancada como ‘Maurinho’, o que desagradou o profissional. A partir daí, a temperatura subiu e iniciou ali um ‘toma lá da cá’.
Em resumo, Mauro não gostou de ser chamado de “Maurinho”, mesmo que o colega tenha dito que era em tom de brincadeira. O comentarista alegou nunca ter dado tal libertade. Foi aí que rapidamente gerou um bate boca, mas brevemente encerrado.
“Vou falar com o cara que sabe tudo que acontece no Flamengo. Maurinho, eu gosto de falar com ele como Maurinho. Eu vou começar a chamar ele de Maurinho”, iniciou Pilhado.
“Não, você não vai me chamar de Maurinho porque eu não te dou essa liberdade. Meu nome é Mauro, não é Maurinho”, retrucou Mauro Cezar.
“Caraca, olha aí cara. Pra mim é Maurinho”, reagiu Asmar com surpresa.
“Não é Maurinho, falando sério. Me chama pelo meu nome. Isso aqui não é programa de humor”, insistiu o comentarista.
“Mas às vezes é e dá audiência por isso. Eu estou brincando com você”, afirma o apresentador da Jovem Pan.
“Eu não estou preocupado com a audiência. Você tem que me tratar com respeito. Eu te chamo de Thiago, não é nem de Pilhado. Me chama pelo meu nome”, devolveu Mauro.
“Ok, eu vou chamar. Mas marra comigo não vai ter. Você quis ser marrento comigo e e eu quis ser legal como você. Foi uma coisa que não foi legal, pois eu te trato bem. Nunca te tratei com essa marra. Tá certo, vamos em frente”, encerrou Pilhado o bate boca.
Na reta final do programa, Mauro Cezar reconheceu não ter reagido da melhor forma e pediu desculpas ao companheiro. “Eu fui grosseiro contigo, você brincou comigo até de forma carinhosa. Eu fui grosseiro, mas você não tem culpa”, disse.
Mauro Cezar critica postura de Tite em caso Daniel Alves
Mauro Cezar Pereira não gostou nada das declarações de Tite ao abordar a condenação de Daniel Alves por agressão sexual, na Espanha. O treinador alegou não ter todas as informações para fazer qualquer julgamente sobre o caso.
“Ele chegou a dizer naquele momento (da convocação para a Copa do Mundo 2022) que ele (Daniel Alves) transcendia o futebol. Então por isso a pergunta foi pertinente”, iniciou Mauro, que seguiu.
“Ele não respondeu de forma efetiva. Falar que não tem informações… Não é possível o Tite não ter tido a curiosidade. Estava em todos os jornais, diversas matérias.”