Mauro Cezar diz que Flamengo repete mesmo erro com Tite: “Persiste”
Comentarista apontou que o Rubro-Negro tem o mesmo problema com Tite do que teve com outros técnicos anteriores
O comentarista Mauro Cezar Pereira, em sua coluna no UOL Esporte, disse que o Flamengo segue com problemas semelhantes, com Tite, em relação ao que já tinha com outros treinadores. Para ele, a equipe segue acumulando chances perdidas.
Segundo ele, se a equipe convertesse as oportundiades que cria, “a alegria seria maior” em relação à festa que o Fla promoveu em Belém, no Mangueirão, onde jogou contra o Sampaio Corrêa-RJ e venceu por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique e Gabigol.
“A alegria certamente seria maior, não fosse um velho problema do time. Algo que persiste com diferentes técnicos: as claras chances desperdiçadas. Não foram poucas, nos dois tempos da partida”, escreveu Mauro Cezar Pereira.
Mauro Cezar se preocupou por jogos com adversários mais fortes
O comentarista seguiu com a preocupação e disse que o Flamengo pode ter problemas contra adversários mais poderosos se seguir perdendo as oportunidades que cria.
“E daí vem a indagação de sempre: e quando isso acontecer diante de adversários mais fortes? O ano de 2023 mostrou bem quais as consequências”, escreveu Mauro Cezar.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (4), às 19h, no Maracanã, quando enfrenta o Vasco da Gama em seu primeiro clássico da temporada 2024.
Contra o Sampaio Corrêa-RJ, o Flamengo viu a torcida lotar o Mangueirão, que contou com mais de 50 mil torcedores. Para Mauro Cezar, a festa mostrou o tamanho do clube no Brasil.
“Os mais de 50 mil torcedores no Mangueirão, a 3,2 mil quilômetros da sede do clube mostraram, mais uma vez, o fenômeno de popularidade rubro-negro. Era só festa.”
O Flamengo atualmente é o quinto colocado do Campeonato Carioca com oito pontos conquistados até o momento.