Mauro Cezar dispara sobre possível volta de Neymar ao Brasil: “Vai ter bobo”
Comentarista lembrou pedido de Jorge Jesus e do Al Hilal para que Neymar não fosse convocado pela seleção brasileira antes da lesão
A reapresentação de Neymar no Al Hilal chamou a atenção por conta da imagem do atleta, que está visivelmente acima do peso, e gerou questionamentos. O comentarista Mauro Cezar Pereira, no Bate Pronto, da Jovem Pan, foi mais um a criticar o atleta.
Ele lembrou o pedido de Jorge Jesus e do Al Hilal para que Neymar não fosse convocado pela seleção brasileira. O camisa 10 foi chamado e teve a grave lesão no joelho que o tirou dos gramados.
“Os sauditas devem estar muito felizes, o Jorge Jesus também, só ganham… E o Neymar praticamente não jogou. Aí não queriam que ele viesse para a seleção e ele vem, se machuca na seleção. Estão na bronca. Não vão falar nada, mas eu não sei se até o final do contrato (ele vá sair)”, disse Mauro Cezar, que seguiu.
“Eu acho que ele vai acabar parando no Brasil uma hora dessas. Não tem mercado lá fora e aqui vai ter um bobo que vai resolver a volta do Neymar. Por que é um bobo? Porque se for para ficar assim, sem jogar, vale a pena? Quando ele vai custar? Ele não parecia interessado no futebol no PSG, imagina jogando no Brasil.”
A reapresentação de Neymar no Al Hilal
A tendência é que Neymar só volte a atuar pelo Al Hilal no segundo semestre. Ele não deve estar na Copa América com a seleção brasileira, em junho, já que estará ainda na reta final da recuperação lesão ligamentar do joelho que sofreu ainda em 2023 em jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.