A suposta negociação entre Flamengo e Corinthians por Gabigol voltou a ser assunto após o presidente do Timão, Augusto Melo, revelar que o jogador chegou a ser oferecido. O comentarista Mauro Cezar Pereira, durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan, disse que o que mandatário do Alvinegro paulista diz que o assunto é “irrelevante”.
Ele ainda disse que tudo isso é apenas um problema entre Augusto Melo e o agente de Gabigol, que segue sob contrato com o Flamengo ao menos até o fim de 2024.
“Uma coisa é uma entrevista, outra coisa é fazer carinho. É irrelevante que o presidente do Corinthians fale sobre isso. É problema dele com o agente do Gabriel, que disse que não teve nada. Então alguém está mentindo, mas isso é problema deles”, disse Mauro Cezar.
Para Mauro Cezar Pereira, Augusto Melo ainda deixa informações omitidas sobre o caso Gabigol
Segundo Mauro Cezar Pereira, no programa da Jovem Pan, Augusto Melo não deixa claro o que diz sobre a suposta negociação envolvendo a ida de Gabigol para o Corinthians.
“Ele não explica por quem (Gabigol foi oferecido ao Corinthians). Mas isso é problema dele com o agente do jogador, que disse que não tinha nada acertado. Eu sinceramente não esotu nem aí para esse assunto. O Gabigol é apenas um reserva do Flamengo. Um reserva”, disse Mauro Cezar, que completou comparando Gabigol, no Flamengo, a Rony, no Palmeiras.
“É assim como Rony, que é um jogador histórico do Palmeiras, e hoje é um reserva. Fez gols fundamentais e é reserva do Palmeiras (…) O Gabigol é a mesma coisa.”
Gabigol não tem sido titular do Flamengo desde a chegada de Tite. Mesmo assim, em 2024, já marcou dois gols em seis jogos disputados.