PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar deixa recado sobre Vinícius Júnior após PVC “cornetar” o atacante

Mauro Cezar deixa recado sobre Vinícius Júnior após PVC “cornetar” o atacante

Jornalista exaltou atuação de gala do camisa 7 em "decisão" pelo Campeonato Espanhol

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid (Divulgação - Real Madrid)

Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid (Divulgação - Real Madrid)

Lidando com uma série de desfalques na zaga, o Real Madrid contou com o talento de Vinícius Júnior para vencer o Girona por 4 a 0. Inicialmente, o brasileiro anotou uma pintura ao acertar um chute certeiro na baliza de Gazzaniga. Além de abrir o placar, houve um passo milimétrico para Bellingham balançar as redes, e outras duas participações nos dois gols seguintes.

Neste cenário, Mauro Cezar fez questão de exaltar o desempenho de Vinícius Júnior no Santiago Bernabéu. Em mensagem com tom de alfinetada, o jornalista apontou o feito do Real Madrid em vencer um dos concorrentes na briga pelo título da La Liga, “apesar” do camisa 7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Real Madrid está vencendo o jogo mais importante do campeonato espanhol. ‘Apesar’ do Vinícius Júnior, que fez um gol e deu o passe para o outro. O Vinícius Júnior também fez a jogada do terceiro gol e deu a assistência para o quarto, Real Madrid 4-0 Girona.”, escreveu.

Alfinetada de Mauro Cezar em PVC?

Anteriormente, PVC causou polêmica ao “cornetar” o desempenho de Vinícius Júnior contra o Getafe. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista apontou que o Real Madrid alcançou a liderança, mesmo com os erros do atacante.

“Vinícius Júnior foi novamente o destaque, mas, desta vez, por perder dois gols. Um deles, inacreditável, ao receber passe de Joselu, ficar frente a frente com o goleiro Soria e tocar em cima de seu braço esquerdo. No segundo contra-ataque, de novo livre, Vinícius Júnior perdeu pela segunda vez.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective