PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar defende Yuri Alberto e diz: “Não é bagre”

Mauro Cezar defende Yuri Alberto e diz: “Não é bagre”

Comentarista, Mauro Cezar disse que o camisa 9 do Corinthians viveu uma fase ruim e foi mal utilizado em alguns momentos no Corinthians

Por Matheus Camargo em 20/02/2024 14:18 - Atualizado há 11 meses

Yuri Alberto no Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O comentarista Mauro Cezar Pereira saiu em defesa do atacante Yuri Alberto, do Corinthians, durante participação no programa UOL News Esporte. Ele ainda lamentou a lesão que vai tirar o jogador dos gramados por mais de 40 dias e pode tê-lo tirado do Paulistão.

Yuri levou uma entrada nas costas do zagueiro Murilo, do Palmeiras, que acertou o joelho no camisa 9 do Verdão.

“Uma pena que o Yuri Alberto, que é um bom jogador, que por conta de uma fase ruim, do time mal, até do aproveitamento inadequado por parte de outros treinadores da maneira como estava jogando, essa bobagem de que é bagre… Não é bagre. É um bom atacante”, disse Mauro Cezar Pereira durante participação na live do UOL.

“Ele é jovem, é o jogador de maior valor de mercado no elenco do Corinthians. Se pegar o Garro, é mais velho, tem 26 anos, não deve ir para a Europa (…) (Yuri Alberto) é um bom jogador. Uma pena que tenha acontecido isso agora. (O Corinthians) Tem que ignorar solenemente quem tem implicância (com o Yuri Alberto), desconhecimento, ou ser hater mesmo”, seguiu o comentarista.

Yuri Alberto vinha se recuperando no Corinthians

O atacante de 22 anos vinha em recuperação no Corinthians. Ele marcou quatro gols nos últimos cinco jogos: contra Novorizontino, Portuguesa, Botafogo-SP e Palmeiras. Ele, porém, após ter sido lesionado pela entrada de Murilo, só deve voltar aos gramados em meados de abril.

Caso o Corinthians não chegue às finais do Estadual, o atleta pode ter se despedido da competição no dérbi em Barueri. Na partida, o camisa 9 diminuiu o marcador após o Palmeiras abrir 2 a 0. Ele completou cruzamento de Gustavo Mosquito. O Timão ainda empatou com gol de falta de Rodrigo Garro.

Exit mobile version