Home Futebol Mauro Cezar defende Yuri Alberto e diz: “Não é bagre”

Mauro Cezar defende Yuri Alberto e diz: “Não é bagre”

Comentarista, Mauro Cezar disse que o camisa 9 do Corinthians viveu uma fase ruim e foi mal utilizado em alguns momentos no Corinthians

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Yuri Alberto no Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Yuri Alberto no Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O comentarista Mauro Cezar Pereira saiu em defesa do atacante Yuri Alberto, do Corinthians, durante participação no programa UOL News Esporte. Ele ainda lamentou a lesão que vai tirar o jogador dos gramados por mais de 40 dias e pode tê-lo tirado do Paulistão.

Yuri levou uma entrada nas costas do zagueiro Murilo, do Palmeiras, que acertou o joelho no camisa 9 do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma pena que o Yuri Alberto, que é um bom jogador, que por conta de uma fase ruim, do time mal, até do aproveitamento inadequado por parte de outros treinadores da maneira como estava jogando, essa bobagem de que é bagre… Não é bagre. É um bom atacante”, disse Mauro Cezar Pereira durante participação na live do UOL.

“Ele é jovem, é o jogador de maior valor de mercado no elenco do Corinthians. Se pegar o Garro, é mais velho, tem 26 anos, não deve ir para a Europa (…) (Yuri Alberto) é um bom jogador. Uma pena que tenha acontecido isso agora. (O Corinthians) Tem que ignorar solenemente quem tem implicância (com o Yuri Alberto), desconhecimento, ou ser hater mesmo”, seguiu o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Yuri Alberto vinha se recuperando no Corinthians

O atacante de 22 anos vinha em recuperação no Corinthians. Ele marcou quatro gols nos últimos cinco jogos: contra Novorizontino, Portuguesa, Botafogo-SP e Palmeiras. Ele, porém, após ter sido lesionado pela entrada de Murilo, só deve voltar aos gramados em meados de abril.

Caso o Corinthians não chegue às finais do Estadual, o atleta pode ter se despedido da competição no dérbi em Barueri. Na partida, o camisa 9 diminuiu o marcador após o Palmeiras abrir 2 a 0. Ele completou cruzamento de Gustavo Mosquito. O Timão ainda empatou com gol de falta de Rodrigo Garro.

Better Collective