Home Futebol Mauro Cezar cobra Corinthians após nova demissão: “Seria isso?”

Mauro Cezar cobra Corinthians após nova demissão: “Seria isso?”

Após demitir Mano Menezes e auxiliares, Timão define nova saída antes de confirmar chegada de António Oliveira

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Augusto Melo é o presidente do Corinthians (Rodrigo Coca / Corinthians)

Augusto Melo é o presidente do Corinthians (Rodrigo Coca / Corinthians)

O Corinthians acertou nesta sexta-feira (9) a saída do auxiliar técnico Thiago Kosloski, que dirigiu o time interinamente na derrota contra o Santos, na última rodada do Paulistão, no lugar do também demitido Mano Menezes.

Nas redes sociais, o comentarista esportivo Mauro Cezar questionou a decisão da diretoria corintiana pela demissão: “A culpa era dele, seria isso?”, questionou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Thiago Kosloski ficou pouco mais de um mês no Timão e havia sido contratado inicialmente para fazer parte de uma comissão técnica fixa no clube, que permaneceria independentemente da chegada ou saída de outros profissionais. A demissão foi anunciada pelo próprio Kosloski nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”, anunciou o treinador.

Novo treinador do Corinthians

António Oliveira já dirigiu o treinamento do Timão nesta sexta-feira (9) e vive a expectativa de estrear neste domingo (11) quando o time enfrenta a Portuguesa, na Neo Química Arena.

Para que isso aconteça, no entanto, a diretoria precisa chegar a um acordo de pagamento da multa contratual a Mano Menezes e a multa rescisória de R$ 1 milhão ao Cuiabá.

PUBLICIDADE

A nova comissão técnica do Corinthians terá, além de António Oliveira, os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin, além do analista de desempenho Felipe Zilio.

PUBLICIDADE
Better Collective