Home Futebol Mauro Cezar aponta possível frustração do Flamengo no mercado: “É uma tendência hoje”

Mauro Cezar aponta possível frustração do Flamengo no mercado: “É uma tendência hoje”

Diretoria rubro-negra busca atender pedido do técnico, mas enfrenta dificuldade em acordo por Léo Ortiz

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Reprodução Jovem Pan

Reprodução Jovem Pan

Diretoria rubro-negra busca atender pedido do técnico, mas enfrenta dificuldade em acordo por Léo Ortiz

A novela Léo Ortiz está longe do fim e de um final feliz para o Flamengo. Durante o programa “Na área”, o jornalista Mauro Cezar Pereira atualizou sobre a negociação e informou que, hoje, existe grande possibilidade do Rubro-Negro terminar a janela frustrado sem a contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O negócio com o Ortiz continua emperrado. O Flamengo está disposto a esperar até o fim da janela, no dia 7 de março, mas se não conseguir é provável de não contratar ninguém e deixar os garotos. Ficaria com Léo Pereira, Fabrício Bruno, David Luiz e os garotos. É uma tendência hoje. O Ortiz segue difícil e parado”, informou Mauro Cezar.

Flamengo discute situação de Braz e analisa presença em apresentação de Viña

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A contratação de Léo Ortiz é um pedido do técnico Tite, que insiste no nome do jogador e recusou outras possibilidades.

“Precisa de um zagueiro, lateral-direito. O zagueiro eles querem o Léo Ortiz e mais ninguém. O que faz sentido. Pra trazer por trazer fica com quem tem. Dá oportunidade para os garotos da base e vê se algum se firma”, disse Mauro Cezar.

Atualmente, o Flamengo tem Léo Pereira, Fabrício Bruno, David Luiz e os jovens Cleiton e Carbone. Pablo foi emprestado ao Botafogo até o fim do ano.

PUBLICIDADE

Flamengo anuncia reformulação no departamento de futebol

PUBLICIDADE

“No meio do ano você tem uma possibilidade maior de buscar o Ortiz ou outro jogador. O mercado lá fora se abre. A janela de janeiro lá fora é de ajustes. O couro come mesmo é no meio do ano, quando termina a temporada”, analisou o jornalista.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial