PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar analisa se James Rodríguez “cabe” no São Paulo

Mauro Cezar analisa se James Rodríguez “cabe” no São Paulo

Comentarista esportivo analisou situação do meia-colombiano dentro da escalação do Tricolor Paulista

Por Beatriz Ojeda em 22/02/2024 21:46 - Atualizado há 11 meses

James Rodriguez durante apresentação no CT da Barra Funda (IMAGO / Sports Press Photo)

James Rodríguez não se firmou no elenco do São Paulo desde a sua contratação em 2023. Entretanto, após o pedido de desculpas, o jogador está de volta aos treinamentos e pode ser acionado por Thiago Carpini nas próximas partidas. O comentarista esportivo Mauro Cezar comentou se há espaço no elenco do clube para a participação do jogador.

Mauro Cezar comenta sobre James Rodríguez no SPFC

Durante participação no programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista Mauro Cezar comentou sobre se há espaço para que James Rodríguez se torne titular. Para o especialista, há muitas questões que precisam se adaptar, afirmando: “Eu discordo brutalmente, como que vai se encaixar no São Paulo, como que o São Paulo vai encaixar James Rodríguez. Que time? A máquina imparável que não pode ser mexida? O Luciano é o camisa 10 e não cabe o James?”.

Sobre a situação atual do meia-atacante, o jornalista foi sincero: “Fisicamente, ele está muito longe disso, mas se por um milagre ele começasse a treinar bem, sem sentir dores, sem contusões, à disposição do técnico. Sendo Carpini, sendo quem for, tem obrigação de encaixar esse jogador no time”. A postura do especialista destaca que, em boas condições, o colombiano deve ganhar minutagem.

Pilhado questionou se, apesar de ser um time de marcação, James Rodríguez poderia ser encaixado. Para Mauro Cezar há mais condições da parte dele que precisam ser trabalhadas do que da equipe. Logo, o comentarista afirma que, se o jogador estiver em boa forma, seria interessante mudar a forma de jogar para adaptar o colombiano. Para o especialista, não há chances do atleta não ser titular se estiver em boa forma física, principalmente por ser considerado um “craque” e com capacidade técnica superior aos jogadores atuais do Tricolor.

Exit mobile version