PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos rebate torcedor e deixa recado após falha de Weverton em Palmeiras x Corinthians

Marcos rebate torcedor e deixa recado após falha de Weverton em Palmeiras x Corinthians

Ídolo do time alviverde não quis emitir forte discurso envolvendo erro cometido no Dérbi

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Marcos, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Marcos, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Mesmo com dois gols de vantagem, o Palmeiras não saiu vitorioso contra o Corinthians. Após Yuri Alberto diminuir o placar, Rodrigo Garro, com um chute certeiro, fez o empate ser decretado no clássico. Apesar da qualidade do meia na batida, o lance em questão registrou uma falha de Weverton, já que o golpe de vista do goleiro foi totalmente equivocado.

Como era esperado, a postura de Weverton rendeu uma série de críticas. Em manifestação depois do jogo, Marcos acabou sendo cobrado de “passar pano” para o camisa 21. Como já viveu a experiência de falhar em campo, o ídolo do Palmeiras não quis culpar o atual titular pelo resultado amargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai continuar passando pano pro Weverton?”, escreveu um torcedor.

“Se você fosse eu, ex goleiro do clube, se acharia certo eu ficar criticando o atual? Eu não acho certo, na minha situação, você sabe, ele sabe, nós sabemos, o que acrescentar na minha vida apontar o dedo?”, respondeu Marcos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução

Desabafo de Marcos após Palmeiras x Corinthians

Frustrado com o placar do clássico, Marcos não encontrou uma explicação para o desfecho do jogo. Apesar disso, o resultado foi compreendido, já que o futebol nem sempre é justo com o clube que dominou o adversário.

“Jogamos muito, amassamos, erramos o gol, vacilamos, (Corinthians) empatou. Rapaz, não dá pra explicar, não. Faz parte.”, afirmou.

Sem tempo para muitas lamentações, o Palmeiras possui um compromisso no meio de semana. Fora de casa, a equipe de Abel Ferreira encara a Portuguesa na quarta-feira (21), às 19h45.

PUBLICIDADE
Better Collective