PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mano aponta time que pode surpreender no futebol brasileiro

Mano aponta time que pode surpreender no futebol brasileiro

Comentarista vê equipe contornando cenário que já foi delicado anteriormente e com potencial para dar remontada em 2024

Por Cido Vieira em 27/02/2024 07:08 - Atualizado há 11 meses

Mano durante programa "Arena SBT" (Reprodução - SBT - YouTube)

Apesar do início de temporada ruim, com a vaga para o mata-mata no Paulistão estando fortemente ameaçada, o Corinthians é a aposta do jornalista Maurício Borges, o Mano, como time que ainda pode ganhar títulos durante o ano.

No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (26), o jornalista destacou que o Alvinegro agora possui um leque maior de opções, e se engrenar sob o comando do técnico António Oliveira, pode dar trabalho aos demais concorrentes.

“O Corinthians arrumado entra (como candidato a título). O Corinthians nas mãos de um técnico competente eu tenho certeza que ele vai conseguir voltar a jogar bola. E volto a falar aqui, o Coronado, tem uma expectativa muito grande em torno do futebol dele”, iniciou o comentarista.

“O meio-campo, que já foi o setor mais carente do time, agora possui quatro jogadores capazes de jogar bola. Maycon, Raniele, Garro e Coronado. O Corinthians hoje tem opções, diferente que já teve”, disparou Mano.

Além do Paulistão, o Corinthians terá um cronograma em 2024 composto pela Copa do Brasil, onde já estreou passando pelo Cianorte, Sul-Americana e Brasileirão, competições estas que o clube ainda vai debutar.

Elogiado por Mano, Timão pode dar adeus ao Paulistão nesta semana

Lanterna do Grupo C, o Corinthians passa por um momento complicado na luta por classificação às quartas. Com 10 pontos somados, o Alvinegro pode ser eliminado sem sequer entrar em campo. Para isso, a Inter de Limeira precisa vencer o São Paulo, no meio de semana, em compromisso remarcado.

Neste cenário, o maior campeão paulista não teria mais chances matemáticas de reagir, tendo em vista que há apenas mais duas rodadas para a conclusão da primeira fase (Santo André e Água Santa são os adversários pendentes).

Sair da versão mobile