Manchester United muda contra o Wolves; veja provável escalação
Red Devils vêm de classificação na Copa da Inglaterra contra o modesto Newport e tenta seguir remontada no certame nacional em duelo contra o Wolverhampton
Na caça ao pelotão principal da Premier League, o Manchester United entra em campo nesta quinta-feira (01), às 17h15 (de Brasília), pela 22ª rodada, diante do Wolverhampton, no Estádio Molineux.
Em termos de tabela do Campeonato Inglês, o Manchester United é o nono colocado, com 32 pontos, 11 a menos no comparativo com o Aston Villa, time que está na zona de classificação para a Liga Europa.
Apresentando uma reação significativa na competição, o Wolves é o 11º, tendo 29 tentos. A última derrota dos comandados por Gary O’Neil se deu em 17 de dezembro. De lá pra cá, são sete jogos de invencibilidade.
Para a partida, Erik Ten Hag deve promover algumas alterações no time titular do Manchester United. Rashford, que acabou se envolvendo em polêmica sobre indisciplina, não tem a escalação garantida.
Além disso, os Red Devils não poderão contar com Mason Mount, Anthony Martial , Victor Lindelöf, Tyrell Malacia e Sofyan Amrabat, atletas que estão no departamento médico.
A provável escalação do Manchester United aparece com: Onana; Dalot, Varane, Lisandro Martinez, Shaw; Mainoo, Casemiro; Antony, Bruno Fernandes, Garnacho; Hojlund
No duelo do primeiro turno da Premier League, o Manchester United venceu pelo placar de 1 a 0, com gol anotado por Varane. O triunfo mais recente dos Wolves no confronto se deu em janeiro de 2022.
Ficha técnica: Wolves x Manchester United
- Data e horário: 1 de fevereiro – 17h15 (Brasília);
- Local: Molineux Stadium, em Wolverhampton, na Inglaterra;
- Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming);
- Árbitro: Jarred Gillett;
- VAR: Paul Tierney.
Provável escalação do Wolverhampton: José Sá; Kilman, Dawson e Toti Gomes; Semedo, Lemina, Doyle e Doherty; Bellegarde, Pedro Neto e Matheus Cunha.
Provável escalação do Manchester United: Onana; Dalot, Varane, Lisandro Martínez e Shaw; Mainoo e Casemiro; Antony, Bruno Fernandes e Garnacho; Hojlund.