Alvo de uma bronca de Tite nos bastidores do Flamengo, Gabigol teve sua postura reprovada por Luis Fabiano. Diante do Boavista, o atacante quis antecipar a entrada em campo com intuito de assumir a cobrança de um pênalti. Neste contexto, o comentarista da ESPN acredita que houve uma falta de respeito com Pedro, que estava pronto para realizar o arremate.
No decorrer do lance, Pedro acabou desperdiçando a penalidade e, logo depois, ouviu vaias dos torcedores. Neste cenário, Luis Fabiano sinalizou que Gabigol deveria ter adotado outro comportamento para não desestabilizar o companheiro de equipe.
“Eu acho que é um pouco de falta de respeito com o companheiro. Geralmente, tem os nomes que vão bater o pênalti. Ele estava fora, e quis fazer pressão para bater. É um pouco de falta de respeito.”
“Não se deve atrapalhar o batedor. Ele está focado e concentrado na hora de bater o pênalti. Não se deve atrapalhar ele em nada.”, disse, no programa Resenha da Rodada.
Pedro nega rivalidade com Gabigol no Flamengo
Após o duelo contra o Boavista, Pedro garantiu que a disputa com Gabigol é totalmente sadia. Como o Flamengo possui dois atacantes de grande nível, o centroavante titular com Tite valoriza totalmente a concorrência no elenco.
“A gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos. Criaram essa ‘rivalidade’, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. Tem que estar cada um no seu melhor nível para ajudar o Flamengo.”, afirmou.