Home Futebol Palmeiras: Leila Pereira alfineta administradora do Allianz Parque e exalta Arena Barueri 

Palmeiras: Leila Pereira alfineta administradora do Allianz Parque e exalta Arena Barueri 

Presidente do Verdão também falou sobre o alagamento que atingiu o palco de Palmeiras x Mirassol, antes do apito inicial 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (foto: César Greco/Palmeiras)

Com problemas estruturais no estádio Allianz Parque, o Palmeiras voltou a jogar na Arena Barueri e, neste sábado (24), venceu o Mirassol por 3 a 1. Em entrevista ao canal CazéTV, a presidente do clube, Leila Pereira, criticou a Real Arenas, empresa da WTorre que, por sua vez, é responsável por administrar o estádio do Verdão. 

PUBLICIDADE

“Se não fosse o problema do Allianz Parque, que causa ao Palmeiras um prejuízo milionário, que a Real Arenas terá de arcar, a Arena Barueri estaria fechada para obras de infraestrutura e gramado”, relatou a mandatária. 

Além dos gols e da vitória, outra notícia referente ao jogo entre Palmeiras e Mirassol foi a inundação que ocorreu dentro da Arena Barueri devido a fortes chuvas pouco antes do apito inicial. 

PUBLICIDADE

De acordo com Leila Pereira, o problema vai ser solucionado. “Não tenho dúvidas de que a Arena Barueri, daqui a um tempo, vai ser uma das melhores arenas do estado de São Paulo”, opinou. 

Leila Pereira reforçou as críticas para a WTorre. “Já vínhamos reclamando há bastante tempo sobre a precariedade do gramado do Allianz Parque, da falta de manutenção”, relatou.  

“Mas como todos sabem, o principal objetivo da Real Arenas é a realização de shows, não são jogos do Palmeiras, como temos visto”, afirmou. 

A dirigente também pediu que o torcedor do Palmeiras agradecesse por ter a Arena Barueri disponível para jogos. 

PUBLICIDADE

“Tem que ficar muito satisfeito. Se não tivesse Barueri, onde o Palmeiras jogaria? Pacaembu está em obras. Teríamos de ir para o interior”, contou.  

“Ainda bem que temos Barueri, se não fosse o problema gravíssimo no Allianz Parque, hoje Barueri estaria em reformas”, finalizou Leila Pereira. 

O Palmeiras tem 21 pontos no Campeonato Paulista e segue na luta para encerrar a fase de grupos como líder geral do torneio. Neste domingo (25), foi ultrapassado pelo Santos. 

Better Collective