Home Futebol Kfouri exalta dupla do Corinthians em classificação na Copa do Brasil: “Não deu chance”

Kfouri exalta dupla do Corinthians em classificação na Copa do Brasil: “Não deu chance”

Jornalista dastacou Ángel Romero e Wesley em vitória do Timão com autoridade no duelo com o Cianorte no torneio nacional mata-mata

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Wesley comemorando gol do Corinthians contra o Cianorte na Copa do Brasil. (Créditos: Rodrigo Coca / Corinthians)

Wesley comemorando gol do Corinthians contra o Cianorte na Copa do Brasil. (Créditos: Rodrigo Coca / Corinthians)

O Corinthians foi a Maringá encarar o Cianorte na primeira fase da Copa do Brasil e não teve muitos problemas para vencer por 3 a 0. Em texto publicado no UOL Esporte, Juca Kfouri chamou atenção para Wesley e Romero, autores dos gols corintianos, na classificação do Timão à proxima fase do torneio.

“O promissor menino Wesley e o experiente paraguaio Romero não deram mole ao Cianorte e devolveram o resultado de 2005 em Maringá”, exaltou o jornalista, em referência à derrota do Timão para a equipe paranaense no ano citado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Exaltando Wesley e Romero, Juca Kfouri vê vitória ‘tranquila’ do Corinthians na Copa do Brasil

Relatando lances capitais do clube do Parque São Jorge, o jornalista apontou a facilidade encontrada pelos paulistas no emabte da Copa do Brasil, mas deixou alerta sobre o possível adversário que está por vir.

“O Corinthians nem precisava jogar bem para derrotar o quinto colocado do Campeonato Paranaense quando o intervalo chegou com a vaga para a próxima fase, contra o fraco Olaria ou o forte São Bernardo, assegurada”, avaliou Juca Kfouri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seguida, o jornalista destaca o desempenho do Timão após a chegada do treinador António Oliveira. Desde que o português assumiu, a equipe soma três vitórias e um empate.

“O segundo tempo em Maringá foi só para constar porque domingo tem uma Ponte Preta pela frente em Itaquera, às 20h. O ritmo foi de treino, diga-se, treino leve”, apontou o jornalista.

Após vencer Cianorte, o Corinthians retorna a São Paulo, onde se prepara para o próximo compromisso. O Timão encara a Ponte Preta neste domingo (25), às 20 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 10ª rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE

Jpa na Copa do Brasil, o Alvinegro aguarda a definição do confronto entre Olaria-RJ e São Bernardo na próxima quarta (28) para saber o adversário que irá encarar.

PUBLICIDADE
Better Collective