PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Jogo Aberto brinca com treta entre Mauro Cezar e Pilhado: “Me chama pelo meu nome”

Jogo Aberto brinca com treta entre Mauro Cezar e Pilhado: “Me chama pelo meu nome”

Heverton Guimarães chama Sgarbi pelo diminutivo e programa da Band se diverte com briga que viralizou

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Jogo Aberto brinca com treta de jornalistas. Foto: Reprodução

Jogo Aberto brinca com treta de jornalistas. Foto: Reprodução

A edição do “Jogo Aberto” desta quinta-feira (29) brincou com a discussão entre Mauro Cezar e Pilhado, que trocaram farpas na quarta (28). Heverton Guimarães chamou Sgarbi pelo diminutivo em referência ao momento polêmico que os jornalistas da Jovem Pan tiveram.

“Querido Sgarbinho… Não sei se ele vai brigar comigo”, disse Heverton, que logo foi respondido pelo jovem jornalista: “Me chama pelo meu nome, não te dei essa intimidade”; assista a brincadeira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o “Bate-Pronto”, o clima esquentou entre Mauro Cezar e Pilhado. O apresentador abriu o programa de uma forma humorada e afirmou: “O cara que sabe tudo do Flamengo. O nosso Maurinho. Eu vou começar a chamar ele de Maurinho”, disse ele, que foi repreendido logo depois:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você não vai me chamar de Maurinho, porque eu não te dou essa liberdade. Meu nome é Mauro e não Maurinho. Isso aqui não é um programa de humor”, disparou Mauro Cezar; assista:

Ainda no programa, os dois explicaram a discussão e pediram desculpas. Horas depois, nas redes sociais, Mauro Cezar voltou a se pronunciar: “Tivemos um pequeno entrevero. Instantes depois, a gente se acertou, eu mesmo reconheci que me excedi um pouquinho. Todo mundo tem o seu dia não muito bom. Parece que esse era o meu”, comentou o jornalista.

PUBLICIDADE

Pilhado também se manifestou: “Eu falei na hora do programa, continuo falando aqui. Às vezes a gente pensa diferente, tem temperamentos diferentes e o programa só tem graça por causa disso. E outra coisa: se alguém quiser criar briga entre a gente, não tem”, garantiu.

PUBLICIDADE

No fim das contas, a briga foi superada por ambos e virou brincadeira nas redes sociais. Mauro, que se irritou com o “apelido”, também passou a tratar de forma descontraída.

Better Collective