João Guilherme vê quatro clubes capazes de surpreender Palmeiras e Flamengo em 2024
Narrador demonstrou curiosidade com desempenho de Bahia e Internacional no Brasileirão e Copa do Brasil
Mesmo com os primeiros passos da temporada, João Guilherme acredita que é possível prever os favoritos de 2024. Além de Palmeiras e Flamengo, o locutor destacou mais quatro clubes capazes de brilhar nos próximos meses. Atuais campeões da Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente, São Paulo e Fluminense foram citados como grandes forças pelo comunicador.
“Favoritos para a temporada… muito difícil falar, estamos no início do ano. Mas eu acredito que, apesar de não estar jogando nada, o Flamengo, pelo elenco que tem, o Palmeiras, que é muito competitivo, o Fluminense tem tudo para fazer uma grande temporada de novo, o São Paulo está ganhando moral.”, disse João Guilherme, em live no YouTube.
Assim como São Paulo e Fluminense, Bahia e Internacional ganharam espaço no discurso como “ameaças” a Palmeiras e Flamengo. Mesmo sem sinalizar possíveis títulos da dupla, João Guilherme se mostrou curioso com as campanhas na Copa do Brasil e no Brasileirão Série A.
“Eu estou curioso para ver o Internacional, é um time que pode fazer uma boa temporada, vai jogar Sul-Americana e é candidato a título. A gente tem de olhar o Bahia com atenção. Não sei se vai ser campeão, tirando Copa do Nordeste e Bahia, mas pode fazer boas campanhas. Teremos algo bem disputado com mais times podendo disputar os títulos.”, completou.
João Guilherme emite alerta sobre o Flamengo
Apesar da vitória do Flamengo sobre o Botafogo, João Guilherme acredita que o Rubro-Negro está devendo em campo. Neste cenário, Gerson não escapou de críticas, algo que fez o narrador sugerir uma mudança no meio-campo da equipe de Tite.
“O Flamengo não está jogando bem, não está legal nesse início de temporada. O Tite quer colocar esse quadrado no meio-campo com Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta, mas o Gerson não começa o ano (bem). O De La Cruz não está mal, tem adaptação e merece crédito pelo grande jogador que é.”
“O Gerson não está bem e está comprometendo no meio-campo. Acho que poderia ser uma tentativa do Tite contra o Volta Redonda de ver o Flamengo com outra formação.”, afirmou.