PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol João Guilherme indica top-3 de favoritos ao título do Brasileirão 2024

João Guilherme indica top-3 de favoritos ao título do Brasileirão 2024

Narrador sinalizou dois clubes que podem desbancar o Palmeiras na disputa pelo troféu

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Abel busca tricampeonato brasileiro em 2024 (Cesar Greco/Palmeiras)

Abel busca tricampeonato brasileiro em 2024 (Cesar Greco/Palmeiras)

Após um campeonato emocionante em 2023, a próxima edição do Brasileirão promete ser ainda mais movimentada. Neste cenário, a tendência é que o Palmeiras tenha uma imensa dificuldade para alcançar o tricampeonato nacional, feito que foi atingido, pela última vez, com o São Paulo.

Antes da bola rolar no Brasileirão, João Guilherme, através de opinião na plataforma X, acredita que Flamengo e Atlético-MG, ao lado do Palmeiras, são os principais candidatos ao título. Desde 2018, os componentes do grupo, que possuem elencos fortes, estão se alternando como vencedores da competição de pontos corridos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao Flamengo, João Guilherme acredita que, ao menos, um título será alcançado pelo clube carioca. Como a temporada ainda está no começo, o locutor fez questão de destacar o período de experiências para consolidação em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Será competitivo. Com o tempo vai evoluir.”, afirmou.

João Guilherme indica possível surpresa no Brasileirão

PUBLICIDADE

Mesmo sem incluir o Bahia como candidato ao título, João Guilherme vê brecha para o Tricolor de Aço surpreender no campeonato. Investindo pesado, o clube administrado pelo Grupo City quer deixar para trás a luta contra o rebaixamento do ano passado para focar em voos maiores em solo nacional.

PUBLICIDADE

“Surpreender, o Bahia pode chegar lá em cima (…) Vai receber ajustes e reforços.”, afirmou.

Better Collective