João Guilherme aposta em ex-Flamengo na seleção brasileira: “Dorival vai levar”
Narrador também sinalizou possível formação ofensiva do Brasil na Copa do Mundo de 2026
Antes da primeira convocação de Dorival Júnior, João Guilherme projetou nomes que podem marcar presença na lista. Neste contexto, o locutor enxerga uma brecha para o retorno de Andreas Pereira à seleção brasileira. Sem espaço com Tite em dois ciclos de Copa do Mundo, o ex-jogador do Flamengo vive ótima fase no Fulham e pode ser chamado para encarar Inglaterra e Espanha.
Mesmo com a possibilidade de defender a seleção da Bélgica, Andreas Pereira mantém o sonho de ganhar espaço no Brasil. Por conta da experiência com Dorival no Flamengo, o meia pode cumprir o desejo em breve.
“Eu acho que nós temos bons jogadores. Temos uma nova safra aparecendo muito bem. O Savinho marcou dois gols no Girona. O Rodrygo e o Vinícius Júnior são realidade no Brasil. O ‘Vini Malvadeza’ tem a maior chance, entre os brasileiros, de chegar ao prêmio de melhor jogador do mundo.”, disse João Guilherme, em live no YouTube.
“Sabe um cara que eu levaria para a seleção brasileira? Eu acho que o Dorival vai levar porque está jogando demais e merece. Andreas Pereira.”, completou.
João Guilherme projeta ataque da seleção brasileira
Classificando Neymar como o último jogador fora do normal formado no Brasil, João Guilherme vê espaço para o camisa 10 na seleção. Diante disso, o narrador sinalizou que existe uma incógnita envolvendo o centroavante titular da equipe de Dorival Júnior.
“Ele é o último jogador fora do normal que o Brasil lançou. Mas, infelizmente, tomou um rumo diferente quando saiu do Barcelona. Agora, com 32 anos e essa lesão no joelho, vai depender do foco dele. Eu acredito. Se ele quiser, é o melhor disparado!”
“Você imagina uma seleção com Neymar, Rodrygo, Vinícius Júnior e um centroavante. Vamos colocar o Pedro, Vitor Roque ou Endrick.”, opinou.