PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol João Guilherme aposta em ex-Flamengo na seleção brasileira: “Dorival vai levar” 

João Guilherme aposta em ex-Flamengo na seleção brasileira: “Dorival vai levar” 

Narrador também sinalizou possível formação ofensiva do Brasil na Copa do Mundo de 2026

Por Bruno Romão em 27/02/2024 09:13 - Atualizado há 11 meses

Dorival Júnior, em apresentação como técnico do Brasil (Staff Images / CBF)

Antes da primeira convocação de Dorival Júnior, João Guilherme projetou nomes que podem marcar presença na lista. Neste contexto, o locutor enxerga uma brecha para o retorno de Andreas Pereira à seleção brasileira. Sem espaço com Tite em dois ciclos de Copa do Mundo, o ex-jogador do Flamengo vive ótima fase no Fulham e pode ser chamado para encarar Inglaterra e Espanha.

Mesmo com a possibilidade de defender a seleção da Bélgica, Andreas Pereira mantém o sonho de ganhar espaço no Brasil. Por conta da experiência com Dorival no Flamengo, o meia pode cumprir o desejo em breve.

“Eu acho que nós temos bons jogadores. Temos uma nova safra aparecendo muito bem. O Savinho marcou dois gols no Girona. O Rodrygo e o Vinícius Júnior são realidade no Brasil. O ‘Vini Malvadeza’ tem a maior chance, entre os brasileiros, de chegar ao prêmio de melhor jogador do mundo.”, disse João Guilherme, em live no YouTube.

“Sabe um cara que eu levaria para a seleção brasileira? Eu acho que o Dorival vai levar porque está jogando demais e merece. Andreas Pereira.”, completou.

João Guilherme projeta ataque da seleção brasileira

Classificando Neymar como o último jogador fora do normal formado no Brasil, João Guilherme vê espaço para o camisa 10 na seleção. Diante disso, o narrador sinalizou que existe uma incógnita envolvendo o centroavante titular da equipe de Dorival Júnior.

“Ele é o último jogador fora do normal que o Brasil lançou. Mas, infelizmente, tomou um rumo diferente quando saiu do Barcelona. Agora, com 32 anos e essa lesão no joelho, vai depender do foco dele. Eu acredito. Se ele quiser, é o melhor disparado!”

“Você imagina uma seleção com Neymar, Rodrygo, Vinícius Júnior e um centroavante. Vamos colocar o Pedro, Vitor Roque ou Endrick.”, opinou.

Exit mobile version