Internacional x Grêmio: onde assistir ao Gre-Nal 441 no Gauchão
Gre-Nal 441 é a atração do domingo (25) da penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, às 18h
Domingo é de dia de Gre-Nal. A edição 441 do clássico agita o dia, com Internacional x Grêmio entrando em campo às 18h valendo a liderança do Campeonato Gaúcho em sua penúltima rodada e quem quiser acompanhar o duelo dos rivais, o Torcedores apontará as coordenadas sobre onde assistir.
Internacional x Grêmio é partida exclusiva do Premiere. O Gauchão é um dos torneios que poderão ser sintonizados pelo canal da Globo, que exibe os principais jogos de cada rodada e focando nos times que jogam a Série A do Brasileiro (Grêmio, Inter e Juventude).
Líder do Gauchão, com 22 pontos, o Internacional pode garantir de vez a primeira posição da primeira fase se vencer o Gre-Nal. A partida antecipa a estreia do Colorado na Copa do Brasil, que é na próxima semana diante do ASA, o que deixa o clássico com ares também de ‘preparação’ para duelar contra os alagoanos.
Apesar do jogo do meio de semana, Eduardo Coudet não deve mudar o time radicalmente no encontro contra o rival maior. Maurício deve ser novidade na equipe, ficando com a vaga de Alario. Se recuperando de lesão, Mercado é dúvida na zaga e pode ser substituído por Robert Renan enquanto, no gol, Rochet tem sido avaliado pelos médicos e Anthoni pode ser titular mais uma vez da meta.
O Grêmio vem buscando a primeira posição do Gauchão, sendo o atual vice-líder da competição com 20 pontos e podendo assumir a liderança em caso de vitória. O momento é de busca de afirmação do Tricolor antes de encarar os compromissos seguintes desta temporada.
Para o Gre-Nal 441, Renato Gaúcho espera ter Rodrigo Ely à disposição, o zagueiro recuperado de lesão muscular. Se não puder jogar, quem fica com a vaga é Pedro Geromel. Outra mudança pode ser a entrada de Du Queiroz para ajudar no meio-campo. O restante do time não deve sofrer grandes alterações.
Confira as prováveis escalações de Internacional x Grêmio
Internacional
Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan (Mercado) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Maurício e Wanderson; Enner Valencia e Alan Patrick
Técnico: Eduardo Coudet
Grêmio
Marchesín; João Pedro, Kannemann, Pedro Geromel e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê e Villasanti. Gustavo Nunes, JP Galvão e Pavón
Técnico: Renato Gaúcho