PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Inter de Milão goleia a Salernitana e segue na liderança do Campeonato Italiano

Inter de Milão goleia a Salernitana e segue na liderança do Campeonato Italiano

Equipe Nerazzurri ignorou a defesa do adversário durante os 90 minutos de partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Inter de Milão não encontrou dificuldades para vencer a Salernitaana (Marco Luzzani/Getty Images)

Inter de Milão não encontrou dificuldades para vencer a Salernitaana (Marco Luzzani/Getty Images)

A Inter de Milão venceu a Salernitana por 4 a 0 nesta sexta-feira (16), em duelo válido pelo Campeonato Italiano, no Giuseppe Meazza. Thuram, Martínez, Dumfries e Arnautovic balançaram a rede para a equipe Nerazzurri.

Com o resultado, a Internazionale se manteve na liderança do Calcio, com o total 63 pontos. Do outro lado, os visitantes seguem na lanterna, com 13.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inter de Milão x Salernitana

A Inter de Milão não encontrou dificuldades para manter a Salernitana sob pressão durante a partida. O líder do campeonato contabilizou 24 finalizações no confronto, tendo o maior domínio da posse de bola.

O primeiro tento da partida foi registrado aos 17 minutos. O brasileiro Carlos Augusto acionou Marcus Thuram na grande área. O jogador não perdeu tempo, vencendo o goleiro Ochoa, da Salernitana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O brasileiro ainda serviu como gaçom no segundo gol da equipe Nerazzurri. Lautaro Martínez recebeu a pelota, dominou, ajeitou e carimbou a rede do adversário.

A vantagem dos mandantes impactou o meio de campo da equipe visitante. A Salernitana tentou fazer a junção entre a defesa e o ataque, sofrendo com a falta de precisão dos seus passes. Este cenário foi determinante para Barella, que buscou o contra-ataque. O jogador finalizou e Dumfries se beneficiou do rebote para ampliar.

O último gol da partida foi registrado nos minutos finais do segundo tempo. Dumfries tocou e Arnautovic decretou a goleada. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective