PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Incrível! Brusque busca virada contra o Criciúma e se afasta da zona do rebaixamento

Incrível! Brusque busca virada contra o Criciúma e se afasta da zona do rebaixamento

Bruscão não se abateu diante da superioridade do Tigre; equipe subiu para a sétima colocação do Catarinense

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores do Brusque comemoram o triunfo sobre o Tigre (Reprodução Brusque - Twitter)

Jogadores do Brusque comemoram o triunfo sobre o Tigre (Reprodução Brusque - Twitter)

O Brusque visitou o Criciuma na noite desta quinta-feira (15), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Campeonato Catarinense. Em campo, os visitantes superaram o Tigre por 2 a 1, de virada.

Com o triunfo, o Brusque chegou a sétima posição do campeonato, com dez pontos. Do outro lado, o Criciúma manteve a liderança com 18.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Criciúma x Brusque

O Criciúma ditou o ritmo da partida durante o primeiro tempo. Mais ofensivo, o Tigre encontrou o caminho do gol aos 28 minutos. Claudinho chutou forte para o gol após receber um passe de João Carlos. O goleiro Matheus Nogueira ainda tentou efetuar a defesa, mas não obteve sucesso.

O Brusque não se abateu com o progresso do adversário. Aos poucos o Bruscão buscou o ataque, conquistando o empate com Rodolfo Potiguar aos dois minutos do segundo tempo. O atleta soltou uma bomba de fora da área, carimbando a rede do Tigre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O progresso do adversário estimulou o Criciúma em seu campo de ataque. O time do Brasileirão Série A tentou explorar as falhas apresentadas pelo Brusque, mas cedeu maiores espaços em sua defesa. Neste prisma, o Quadricolor balançou a rede aos 40 minutos do segundo tempo. Diego Tavares cruzou e Candelo cometeu um erro, marcando um gol contra bizarro. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective