Heidenheim x Bayer Leverkusen: onde assistir ao jogo da Bundesliga
Campeonato Alemão chega à 22ª rodada neste final de semana; líder da competição entra em campo às 11h30
Campeonato Alemão chega à 22ª rodada neste final de semana; líder da competição entra em campo às 11h30
A Bundesliga está com sua 22ª rodada em disputa, com um sábado (17) repleto de jogo. Uma das partidas será entre Heidenheim x Bayer Leverkusen, esta às 11h30, e o Torcedores indicará o que fazer para assistir ao duelo.
Heidenheim x Bayer Leverkusen será jogo exclusivo do Onefootball. O site detém já há algum tempo os direitos de transmissão dos jogos das principais competições do futebol alemão e os exibe.
Na nona posição, com 27 pontos, o Heidenheim voltou a vencer na Bundesliga depois de uma série de empates ao bater o Werder Bremen. A equipe vai ficando no meio da tabela e pode alimentar desejos de conseguir objetivos ainda maiores nesta sequência do segundo turno da competição.
Para esta partida, Frank Schmidt terá os desfalques de Keller e Kenaj, ambos com problemas no joelho e Thomalla, este com problema de saúde. Além disso, Busch é dúvida por uma lesão no dedão no pé, e pode ser ausência dos donos da casa na partida deste sábado.
A chance de um título inédito para o Bayer Leverkusen ficou ainda mais forte depois da vitória na última rodada sobre o Bayern de Munique. O resultado fez o time bávaro ir a 55 pontos e pode ficar ainda mais distante dos rivais em caso de vitória diante do Heidenheim.
Xabi Alonso também não tem grandes problemas para esta partida, com apenas Arthur e Boniface ausentes por lesão, além da dúvida sobre a presença de Palacios no time devido problema na coxa. De resto, poderá contar com praticamente todo o time.
Confira as prováveis escalações de Heidenheim x Bayer Leverkusen
Heidenheim
Müller; Traoré, Mainka, Gimber e Föhrenbach; Schöppner e Maloney; Pieringer, Beste e Dinkçi; Kleindienst
Técnico: Frank Schmidt
Bayer Leverkusen
Hradecky; Hincapié, Tah e Tapsoba; Frimpong, Andrich, Xhaka e Grimaldo; Wirtz e Hofmann; Borja Iglesias
Técnico: Xabi Alonso