PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Hazard afirma ter sido melhor que Cristiano Ronaldo e diz: “Neymar, talvez”

Hazard afirma ter sido melhor que Cristiano Ronaldo e diz: “Neymar, talvez”

Ex-jogador belga abre o jogo sobre mentalidade na carreira e exalta dedicação de CR7

Por Paulo Foles em 03/02/2024 15:38 - Atualizado há 11 meses

Hazard jogou no Real Madrid entre 2019 e 2023. Divulgação/Real Madrid

Ex-estrela de Chelsea e Real Madrid, o belga Eden Hazard falou com convicção que foi superior a Cristiano Ronaldo na parte técnica do jogo. Ele colocou Lionel Messi no topo da história do futebol mundial e citou Neymar.

“Messi é único em termos futebolísticos. Acho que é o maior da história, impossível tirar isso dele”, cravou o aposentado jogador, em entrevista para a France Football. “O Cristiano é um jogador maior do que eu, mas em termos de futebol puro, acredito que não foi melhor do que eu. O Neymar, talvez”, declarou o belga.

Depois de fazer história na Premier League pelo Chelsea, Hazard foi o escolhido para substituir Cristiano Ronaldo no Real Madrid, em transação no valor de 115 milhões de euros em 2019. No entanto, ele conviveu com lesões e não conseguiu repetir o sucesso que teve na Inglaterra.

O ex-atleta disse mais sobre CR7: “Não teria sido capaz (de ser dedicado como Cristiano). Ficar uma hora em banho gelado gelados depois de um treino? Não”, confessou Hazard, que prosseguiu:

“Preferia ficar em paz, com os meus amigos, jogando cartas e bebendo uma cerveja. A minha recuperação era brincar com os meus filhos no jardim durante duas horas”, afirmou ele.

Aposentado desde junho de 2023, ainda com 32 anos, Hazard admitiu que nunca teve o foco de ter uma carreira longa no futebol: “Gostava de comer e de beber com os amigos. As dietas são inúteis a não ser que queira jogar até aos 40 anos. Sabia que não seria o meu caso”, completou.

No Chelsea, o belga foi campeão da Premier League e brilhou como protagonista por muitas temporadas. Mesmo sem sucesso como titular do Real Madrid, ele fez parte do elenco campeão da Champions League em 2021/22.

Exit mobile version