Home Futebol Hakimi também pode deixar o PSG ao final da temporada; saiba mais

Hakimi também pode deixar o PSG ao final da temporada; saiba mais

Paris Saint-Germain enfrenta agora o desafio de manter Achraf Hakimi no elenco; Manchester City e Real Madrid têm interesse no marroquino 

Renato Roschel
Editor-chefe do Torcedores.com. Há mais de 30 anos com trabalhos nas áreas de jornalismo e produção de conteúdo. Já colaborou para jornais como Folha de S. Paulo e Valor Econômico. Foi correspondente da Rádio Eldorado em Londres, editor da Revista Osesp e é tradutor, revisor, organizador e autor de diversos livros, entre eles, Literatura Livre: ensaios sobre ficções que formaram o Brasil, obra publicada pelo Sesc em 2022.

Hakimi, lateral marroquino que atua no PSG (IMAGO / Le Pictorium)

Enquanto o Paris Saint-Germain recupera-se do anúncio da saída de Kylian Mbappé, que disse que não vai renovar seu vínculo com o time francês, um novo desafio bate à porta. Contratado em 2021, o lateral marroquino Achraf Hakimi, que tinha previsões de uma longa jornada em Paris, parece ter outras intenções. 

PUBLICIDADE

A notícia sobre seus desejos de saída foi divulgada hoje pelo Sports Zone.

No entanto, o PSG busca renovar o contrato do ex-jogador da Inter de Milão. A diretoria parisiense  não parece disposta a liberá-lo facilmente.

Manchester City e Real Madrid têm interesse no jogador 

Diante da possibilidade de transferência de Achraf Hakimi, quem poderia ser o destino do lateral-direito? O Manchester City já mostrou interesse no jogador. Porém, Hakimi, de 25 anos, alimenta o desejo de regressar ao Real Madrid, o clube que o formou.

Nascido e criado em Madri, na cantera da Castilla, Hakimi não conseguiu se firmar no time principal do Real Madrid. 

PUBLICIDADE

Após uma temporada de sucesso na Alemanha, o atleta sentiu o impulso de sua carreira ao longo de dois anos no exterior. No entanto, seu desejo crescente de retornar para Madrid pode ser interpretado não apenas como um simples anseio pelo conforto do lar. 

Afinal, seu grande amigo, Kylian Mbappé, também parece estar a caminho do emblemático clube da capital espanhola. Contudo, vale destacar que, caso o jogador marroquino decida forçar sua saída, ele não tem vantagem nessa negociação. Seu vínculo contratual com o Paris Saint-Germain se estende por mais dois anos, segundo o site Les Transferts.

Better Collective