Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Guardiola justifica ausência de Kevin De Bruyne no último jogo do City

Guardiola justifica ausência de Kevin De Bruyne no último jogo do City

Treinador dos citizens explicou que o atleta não estava em plenas condições contra o Brenford, por isso, acabou sendo poupado

Por William Nunes em 23/02/2024 17:27 - Atualizado há 9 meses

Kevin De Bruyne comemora título pelo Manchester City (Reprodução/X/Manchester City)

Treinador dos citizens explicou que o atleta não estava em plenas condições contra o Brenford, por isso, acabou sendo poupado

Há algumas semanas, o craque Kevin De Bruyne retornou aos gramados pelo Manchester City e, logo em sua estreia, já marcou um golaço, lembrando a todos sua imensa importância nos citizens.

O meio-campista, ao lado de Haaland, são os dois maiores protagonistas do Manchester City, fazendo sempre a diferença quando entram em campo. Devido a isso, chamou a atenção de todos a ausência do craque na partida contra o Brentford, na terça-feira (20/02), pela Premier League.

Antes da rodada do final de semana, durante a entrevista coletiva, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, foi perguntado sobre a questão, justificando a ausência do astro e dando boas notícias para os torcedores:

“Ele está melhor. Não sei se ele está 100%, mas tomamos boas decisões para não arriscar (contra o Brentford), fora o resultado, se o resultado não fosse bom, as pessoas perguntariam por que ele não jogou. Ele não se sentiu confortável.”, falou o técnico do Manchester City.

Guardiola comentou sobre o próximo confronto do Manchester City

No sábado (24/02), os citizens entrarão em campo contra o Bournemouth pela Premier League. O jogo é de grande importância para a equipe de Guardiola, que terá a oportunidade de encostar no Liverpool e ameaçar a liderança do time de Klopp.

Apesar disso, é esperado um jogo difícil contra os cherries, que fazem uma campanha surpreendente na Premier League. O treinador espanhol fez grandes elogios ao estilo de jogo do adversário:

“É sempre um jogo difícil, por causa da forma como eles jogam. Será completamente diferente de quando jogamos no Etihad. Quando enfrentamos o Bournemouth, no segundo tempo eles mudaram completamente, os jogadores entenderam o que ele (o treinador) queria e jogaram bastante bem”, falou Guardiola, que ainda completou:

“Eles são bastante vivos, agressivos e bem-organizados. Eles são uma boa equipe.”

Exit mobile version