PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Garro exalta empate heroico do Corinthians no dérbi: “jogar com coração”

Garro exalta empate heroico do Corinthians no dérbi: “jogar com coração”

Meia-atacante autor do gol histórico comentou momento importante com o Timão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Rodrigo Garro comemora gol contra o Palmeiras (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Rodrigo Garro comemora gol contra o Palmeiras (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Contratado em 2024, Rodrigo Garro foi vítima de imbróglio entre o Corinthians e Talleres para ser liberado para jogar pelo Time do Povo. Desde sua estreia contra o Santos, o argentino se firmou como meia-atacante e vive grande destaque no clube. Com primeiro gol do jogador sendo o tento que consagrou o empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, o atleta abriu o jogo sobre o resultado.

Rodrigo Garro abre o jogo sobre empate contra Palmeiras

Desde sua chegada ao Corinthians, o meia-atacante se tornou titular absoluto com 4 partidas disputadas. O seu primeiro gol pelo Timão não poderia ter sido em um momento mais importante. Nos acréscimos, o argentino assumiu a responsabilidade da cobrança de falta e fez uma pintura contra o Palmeiras arrancando o empate histórico por 2 a 2 contra o maior rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em conversa com a Jovem Pan Esportes, o herói do Corinthians comentou sobre o sentimento que motivou o elenco a continuar procurando o resultado apesar da derrota em maior parte da partida. O argentino foi sincero e disse: “Fazer um gol foi muito bonito e por isso a felicidade”.

Ao ser questionado sobre a conversa no elenco que contribuiu com o resultado, Garro não poupou palavras e afirmou: “Acho que foi o que conversamos quando a gente usa essa camisa, representa isso. Jogar com o coração, continuar indo adiante. Acho que o Corinthians fez isso, jogamos com coração, meus companheiros também, deixamos tudo dentro do gramado. Acho que isso foi o motivo pelo qual conseguimos o resultado do empate”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o empate por 2 a 2, o Corinthians continua como lanterna do seu grupo e busca um bom resultado no domingo (25) contra a Ponte Preta para melhorar sua posição no estadual. Antes disso, o Timão disputará a primeira rodada da Copa do Brasil contra o Cianorte na quinta-feira (22).

Better Collective