Gabriel Jesus teve a conta no CS2 liberada após pedir ajuda à Valve, desenvolvedora do game
Atacante do Arsenal aproveitou para comemorar o desempenho em campo e a liberação para voltar a jogar novamente Counter Strike 2
Gabriel Jesus entrou em campo com o Arsenal na última terça-feira, mas no dia seguinte ele teve olhos somente para uma coisa: voltar a jogar CS. Depois de uma semana banido, o jogador contou que sua conta foi finalmente liberada.
No X (antigo Twitter), Gabriel Jesus celebrou o dia: “Dia de jogo, gol e três pontos. Para completar, o pessoal do Counter-Strike revisou minha conta e o ban foi removido. Ótimo dia. Amanhã é dia de CS”.
O atacante do Arsenal e da Seleção Brasileira contou no dia 22 de janeiro que recebeu um VAC ban injusto e pediu ajuda à Valve, desenvolvedora do game.
No entanto, Gabriel Jesus havia recebido um banimento de jogo, que é aplicado “quando um jogador tenta contornar ou interferir em sistemas do jogo para prejudicar os outros”, como define a própria desenvolvedora.
Diante do Nottingham Forest, Gabriel Jesus marcou o primeiro gol do Arsenal na partida. Bukayo Saka marcou o segundo, que deu a vitória por 2 a 1 na 22ª rodada da Premier League. O Arsenal é o segundo colocado com 46 pontos, 2 atrás do líder Liverpool.