Fluminense monitora situação de goleiro de clube paraguaio
Tricolor quer mais um goleiro para disputar a posição na temporada; titularidade segue firme com Fábio
Tricolor quer mais um goleiro para disputar a posição na temporada; titularidade segue firme com Fábio
O gol do Fluminense ainda é visto como uma posição a ser focada no mercado da bola, apesar de ter trazido Felipe Alves no começo da temporada e de Fábio ser o titular absoluto da meta tricolor. E vem do Paraguai o possível novo arqueiro do time carioca.
A Rádio Universo 970 AM reporta que Juan Espínola, goleiro que atualmente defende o Olímpia, teria recebido proposta do Flu para defender a equipe nesta temporada. Esta proposta seria a de um empréstimo do atleta junto ao clube das Laranjeiras por uma temporada, segundo as informações.
A proposta do Fluminense não teria sido, no entanto, aceita pelo Olímpia. O time paraguaio não estaria disposto a emprestar o goleiro, mas sim de vender o jogador. A pedida para negociar Espínola em definitivo gira em torno de R$ 7,2 milhões;
O Flu ainda não indicou se irá tentar seguir o desejo dos paraguaios ou se buscará outras opções para a posição. O desejo do time carioca na temporada tem enfrentado uma série de problemas dentro do clube e brigas com treinadores.
Em declarações à mesma rádio, o sogro de Espínola, Andrés Pérez, disparou contra o ex-técnico do Olímpia, Francisco Arce, acusando o ex-lateral de ‘não ter cumprido’ uma promessa de o colocar de titular enquanto esteve no clube. O arqueiro está atualmente fora do time e tem tentado achar um caminho para deixar o clube, o que tem sido dificultado pelos dirigentes.