No primeiro Fla-Flu da temporada, Flamengo x Fluminense duelam neste domingo (25) às 16h (de Brasília) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 10ª rodada da Taça Guanabara.
Em jogo está a liderança isolada do estadual, uma vez que as duas equipes estão neste momento empatadas na pontuação. Em nove partidas, ambos os times venceram seis vezes e empataram três. Com 21 pontos cada, o Rubro-Negro leva vantagem sobre o Tricolor das Laranjeiras pelo saldo de gols. Hoje, quem vencer assume a ponta.
Onde assistir Flamengo x Fluminense
A partida terá a transmissão ao vivo na TV aberta através da Band, na TV fechada pelo Bandsports e no Youtube pelo Canal GOAT.
- Prováveis escalações
Fabrício Bruno e Pulgar são as novidades do Flamengo para o jogo de hoje. Depois de ser poupado diante do Boavista, o zagueiro treinou normalmente e fica à disposição para formar dupla com Léo Pereira. Recuperado de virose, Erick Pulgar é mais uma boa notícia para o técnico Tite deve aparecer entre os onze iniciais.
Allan, que estava com dengue, participou de algumas atividades no campo com o grupo. Ele ainda não reune condições de jogo.
Uma provável escalação do Flamengo contra o Fluminense tem: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Pelos lados do Fluminense, Fernando Diniz vai poupar alguns dos seus titulares. Nomes como o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo, este lesionado, não estarão no Fla-Flu. A tendência é que o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Keno também fiquem de fora. A informação é do site ge.com
Desta forma, o Tricolor das Laranjeiras irá a campo com Fábio; Guga, Thiago Santos, Marlon, Diogo Barbosa; André, Martinelli, Renato Augusto; Douglas Costa, Arias e Cano
Ficha técnica: Flamengo x Fluminense
- Data: domingo, 25 de fevereiro de 2024;
- Horário: 16h (horário de Brasília);
- Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro;
- Onde assistir: Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e Canal GOAT (Youtube).
Flamengo: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton e Pedro. Técnico: Tite.
Fluminense: Fábio; Guga, Antônio Carlos, Marlon e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Renato Augusto; Douglas Costa, Jhon Arias e John Kennedy. Técnico: Fernando Diniz.