Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo discute situação de Braz e analisa presença em apresentação de Viña

Flamengo discute situação de Braz e analisa presença em apresentação de Viña

Presidente Rodolfo Landim sofre pressão interna e externa pela saída do vice-presidente de futebol

Por Matheus Leal em 06/02/2024 18:02 - Atualizado há 10 meses

Alexandre Vidal / Flamengo

Presidente Rodolfo Landim sofre pressão interna e externa pela saída do vice-presidente de futebol

A divulgação das imagens do shopping, feita pela GloboNews, no momento da agressão de Marcos Braz a um torcedor do Flamengo fez com que o clube virasse uma panela de pressão. Apesar disso, o vice-presidente de futebol é mantido no cargo, mas sua permanência gera consequências.

A reportagem do Torcedores.com, em parceria com o canal Luiz Antônio RN, apurou que há um temor do Flamengo pela presença de Marcos Braz na apresentação do lateral Matías Viña. Inclusive é um dos motivos pela demora na definição da data da coletiva.

Flamengo coloca Igor Coronado na mira, mas investida depende de rescisão com árabes

O uruguaio já foi anunciado oficialmente há mais de uma semana, regularizado no BID, treina com o elenco, mas até o momento não teve sua apresentação marcada pelo clube.

O tema “Marcos Braz” foi pauta de boa parte da reunião do Conselho de Futebol do Flamengo, realizada nessa segunda-feira. A discussão é para definir o que será feito na coletiva, tendo em vista que o dirigente sempre concede entrevista após a apresentação do reforço. No entanto, certamente seria questionado pela agressão no shopping e o clube não quer atrelar essa situação com seus patrocinadores.

A defesa de Marcos Braz alega que as imagens divulgadas pela reportagem da GloboNews só comprovam a versão dada pelo dirigente. Em rápido contato com a imprensa, o vice do Flamengo afirmou que seus advogadas solicitaram que os áudios das filmagens também sejam divulgados.

“Meu advogado pediu que o vídeo seja mostrado junto com os áudios. Pediu isso na Justiça. Vamos ver se será concedido”, disse Marcos Braz ao repórter Gabriel Orphao na última semana.

Exit mobile version