Flamengo coloca Igor Coronado na mira, mas investida depende de rescisão com árabes
Meia pretende rescindir com o Al-Ittihad, mas negociação está travada; diretoria rubro-negra monitora situação
Meia pretende rescindir com o Al-Ittihad, mas negociação está travada; diretoria rubro-negra monitora situação
Com outras prioridades no mercado, o Flamengo definiu sua posição quanto à contratação do meia Igor Coronado. O clube colocou o atleta na lista de interesses, porém só vai se movimentar caso Coronado consiga efetivar sua rescisão com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
O nome de Igor Coronado foi um dos temas da reunião do Conselho de Futebol do Flamengo, realizada nessa segunda-feira (05). De acordo com apuração do Torcedores.com, em parceria com o canal Luiz Antônio RN, os dirigentes decidiram investir em Igor Coronado, mas só vão se movimentar por uma proposta caso haja a rescisão com o Al-Ittihad.
A contratação de Igor Coronado surge como uma opção de mercado para uma posição que o Flamengo já pretendia reforçar. Não à toa o clube fez propostas por Gustavo Scarpa e Evander. Entretanto, comprar o jogador junto aos árabes não está nos planos. Além disso, uma adequação salarial também será necessária caso haja negociação futura. Isso porque o brasileiro recebe valores astronômicos na Arábia.
Flamengo avalia janela como positiva, mas visa novos reforços
No entanto, a rescisão contratual com o Al-Ittihad, inicialmente dada como certa, não está caminhando como o jogador e seu staff gostariam. Em entrevista ao site GOAL, o empresário do meia, Rafael Brandino, falou sobre o tema.
“Existe uma divergência entre os donos do clube e a comissão técnica. Os donos não querem a saída do Igor e a rescisão está mais difícil este momento”, revelou.
Além disso, afirmou que até o momento não ofereceu Igor Coronado ao Flamengo, como noticiado na mídia.
“Nós nunca oferecemos o Igor ao Flamengo. Nunca falamos com ninguém do Flamengo. Apenas minha mãe, Daisy Brandino, e eu, Rafael Brandino, temos autorização para falar em nome do Igor e nós não autorizamos ninguém a oferecer ou a negociar pelo Igor Coronado. Essas notícias de que ele foi oferecido, de que está sendo oferecido insistentemente nos causou muita estranheza”, disse Brandino.