Fábio Santos revela “chuva de reclamações” sobre Vítor Pereira nos tempos de Corinthians
Ex-jogador do Timão avaliou o trabalho de Vítor Pereira; treinador português está no futebol da Arábia Saudita
Fábio Santos, ex-jogador do Corinthians, abriu o jogo sobre a polêmica passagem de Vítor Pereira no Parque São Jorge. De acordo com o ídolo do Timão, em entrevista ao MunDu Menezes Podcast, nesta segunda-feira (26), o lusitano tinha dificuldades em trabalhar como gestor.
“Vítor Pereira era horrível como gestor, mas tinha um trabalho de campo muito bom. Ele não faz questão de ser gestor. Grande dificuldade é que ele falava uma coisa para jogador e outra para imprensa. Para controlar isso no dia a dia…”, iniciou.
O ex-jogador também abordou a relação entre Vítor Pereira e o elenco Alvinegro. De acordo com o ex-lateral esquerdo, a relação entre o português e os jogadores não era das melhores.
“Essa gestão de dentro do clube sempre procurei fazer, e o VP foi o cara que me deu mais trabalho, escutava (reclamação) do mais experiente e do cara da base. A comissão era bacana demais. Eu via alguém ‘p….’ da vida e os caras desabafavam comigo. Eu falei para o VP: ‘Você me dá bastante trabalho’. Ele disse ‘F***, pá’. Dava risada”, explicou.
“(O problema era que) Contava uma história aqui, tinha coisa que soltava na imprensa. Jogador estava voltando de lesão, mal fisicamente, ele falava e empurrava culpa para dois e três”, completou.
Corinthians no Paulistão
Vítor Pereira deixou o Corinthians para comandar o Flamengo no início de 2023. A falta de títulos resultou na demissão do treinador português, que atualmente comanda o Al-Shabab, da Arábia Saudita.
Em reformulação, o Timão segue na lanterna do Grupo C do Campeonato Paulista, com 10 pontos, oito atrás do líder Red Bull Bragantino.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Santo André, no próximo sábado, na Neo Química Arena. O duelo está agendado para às 16h, no horário de Brasília.