PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-Vasco fala sobre dificuldade para jogar contra Bruno Henrique

Ex-Vasco fala sobre dificuldade para jogar contra Bruno Henrique

Ex-lateral Cruzmatino abordou o estilo de jogo do atacante rubro-negro; lateral está disputando o Campeonato Carioca

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo (Ricardo Moreira/Getty Images)

Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo (Ricardo Moreira/Getty Images)

Vasco e Flamengo são protagonistas de uma das rivalidades mais icônicas do futebol brasileiro. O lateral Cayo Tenório, ex-jogador Cruzmaltino, abordou o assunto e apontou as dificuldades para marcar o atacante Bruno Henrique, do escrete rubro-negro.

“O treinador chegou no quarto e falou para mim: ‘oh, você vai jogar amanhã’. Pensei ‘meu Deus do céu, cara’. Comecei a ver vídeo e tal. […]. Mas marco o Bruno Henrique bem. No vídeo, vi que eu tinha que encurtar o máximo, porque ele é rápido e habilidoso. Se der o tapa, já era. A passada dele… não vai pegar não. Eu chamava o volante. Ele era do meu quarto e eu falava ‘irmão, pelo amor de Deus, não sai do meu lado amanhã não’”, explicou o jogador do Vasco, em entrevista ao Charla Podcast.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O último Vasco x Flamengo disputado por Cayo Tenório aconteceu em 2020. Na ocasião, o Cruzmaltino inaugurou o marcador, mas testemunhou a virada do Flamengo, que lacrou o placar em 2 a 1. Bruno Henrique marcou um dos gols do time rubro-negro.

Fora do Vasco

Atualmente, Cayo Tenórico integra o elenco do Nova Iguaçu, time da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. O jogador enfrentou o Flamengo neste campeonato carioca, ficando no empate em 1 a 1. Vale ressaltar que o time rubro-negro estava em período de pré-temporada nos Estados Unidos, entrando em campo sem a presença de Bruno Henrique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective