Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-presidente do Corinthians detona Abel Ferreira: “quem ele pensa que é?”

Ex-presidente do Corinthians detona Abel Ferreira: “quem ele pensa que é?”

Ex-mandatário do Timão, Mário Gobbi não poupou críticas ao técnico do arquirrival Palmeiras

Por Rafael Alaby em 26/02/2024 23:10 - Atualizado há 10 meses

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras ao lado dos seus auxiliares. ( Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão)

O comportamento do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, segue rendendo críticas entre os rivais. O último a condenar as atitudes do profissional foi Mário Gobbi, ex-presidente do Corinthians entre 2012 e 2015.

Durante participação no podcast “Tomando Uma Com…”, Mário Gobbi reprovou atitudes do técnico português e lembrou o atrito do profissional com o atacante Calleri, do São Paulo, e também em relação às cobranças com os árbitros.

“Aí vem um português aqui e manda no árbitro, agride o jogador do São Paulo, ofende o árbitro, caga na cabeça da Federação e da CBF. E todo mundo baba ovo para ele. Ele é competente. Aqui tem uma cultura, tem futebol. Os outros técnicos estão começando a bater nos árbitros também. Se ele pode fazer isso, o “senhor Deus” Abel, os outros também”, iniciou Gobbi, que seguiu condenando atitudes de Abel e o recomendou a treinar o Almería, clube da LaLiga.

“Esse cara pensa que é o que aqui? Ele apita jogo, fala mal da Federação. Se você não gosta de como é a coisa aqui, vai embora. Vai treinar o Almería ou quem ele queira. E ataca a imprensa, agride nas coletivas, é desrespeitoso com os jornalistas. E ninguém fala nada, está tudo bem”, acrescentou.

“O que ele fez com o Calleri, e ninguém falou nada. Estamos aqui sem lei, sem ordem, sem organização, cada um faz o que quer. Uma série de amadores cuidando de futebol. Salve-se quem puder”, finalizou.

Mário Gobbi presidiu o Corinthians numa das fases mais gloriosas do clube. As principais conquistas foram os títulos da Copa Libertadores e Mundial de Clubes, ambas em 2012.

Exit mobile version