Contratado para disputar posição com Yuri Alberto, Pedro Raul chega com a missão de superar a desconfiança dos torcedores. Durante a primeira coletiva no Corinthians, o centroavante foi questionado se os fundamentos “passe, domínio e chute” estão em dia. Na sequência de uma resposta curta, o jogador, através de uma risada, sinalizou ter ficado sem graça com a situação.
“‘Sempre.”, disse.
E essa pergunta que fizeram pro Pedro Raul?
— Futeleiros (@xfuteleiros) February 3, 2024
pic.twitter.com/JtrgsQDlOW
Em postagem da página “Fui Clear“, Deyverson lamentou a falta de empatia com os jogadores. Nas redes sociais, a pergunta direcionada a Pedro Raul foi interpretada como uma alfinetada em Yuri Alberto, que ainda não balançou as redes em 2024. Diante disso, o ex-jogador do Palmeiras fez questão de exaltar a dupla do Corinthians.
“Primeiro respeito com o ser humano e depois com o profissional, não vale a pena responder esse tipo de comentário! Essa pergunta é de pessoas frustradas com a vida e em cima disso quer apagar o brilho tanto do Pedro Raul como o do Yuri Alberto que são grandes seres humanos e profissionais! Que Deus abençoe vocês, craques.”, escreveu.
Defendido por Deyverson, Pedro Raul valoriza concorrência de Yuri Alberto
Descrevendo Yuri Alberto como um dos melhores centroavantes do Brasil, Pedro Raul acredita que pode contribuir para uma recuperação do camisa 9. Agora, resta saber qual atacante vai ganhar a preferência de Mano Menezes no Corinthians.
”O Yuri é excelente jogador. Apesar da idade, tem 21, 22 anos e já é um dos melhores atacantes do Brasil. É fase, passa. Vejo o grupo ajudando muito, eu chego pra ajudar ele. Sou atacante, sei como é. Cabe a nós dar toda força e confiança para ele voltar a ser quem é.”, afirmou.