Lenda do Corinthians, Fábio Santos teve passagem pelo Atlético-MG e, em podcast no MunDu Meneses, da ESPN, comentou como foi a convivência com Jorge Sampaoli. O ex-jogador foi comandado pelo técnico no Galo e classificou o dia a dia como “engraçado de tão insupostável”.
Fábio Santos abre o jogo sobre Jorge Sampaoli
No podcast desta segunda-feira (26), ao MunDu Meneses da ESPN, surgiu o questionamento ao lateral aposentado sobre trabalhar com o treinador argentino.
Jorge Sampaoli foi polêmico em todas as equipes que comandou no Brasil, sendo seu trabalho mais recente no Flamengo. Ao responder à pergunta, Fábio Santos foi sincero sobre a sua época no Galo.
“Eu fiquei quatro meses dando bom dia para ele. Depois do quarto mês, eu desisti. Ele olhava para você e não falava ‘bom dia’. Eu falava: ‘O que esse baixinho está arrumando? Não é possível. Vou insistir’. Os outros caras largam com 15 dias”, relatou Fábio Santos.
“Tinha dia que ele chegava legal para caramba, contava história. Pensava: “agora vai”. No outro dia, não falava com ninguém”, disse o ex-lateral sobre a passagem que coincidiu com o técnico argentino no Galo.
Fábio Santos defendeu o Atlético-MG entre março de 2020 e fevereiro de 2021. Em conversa, comentou mais sobre o mais recente trabalho do argentino, a controversa passagem pelo Flamengo.
“Que baixinho, cara. E a comissão é muito bacana. Inclusive o que deu um boxe (no Pedro, do Flamengo). Ele chega a ser engraçado de tão insuportável. Você pensa: “Ele deve estar de sacanagem, não é possível'”, afirmou
“O técnico mais louco (que trabalhei). E taticamente, eu aprendi muito, porque ele é bom. Não deu tão certo no Flamengo, mas aprendi muita coisa com ele”, concluiu ex-jogador.
Aposentado na última temporada, Fábio Santos pendurou as chuteiras aos 38 anos. O atleta passou por grandes clubes como o São Paulo, Cruzeiro, Santos, Grêmio, Corinthians e Atlético-MG. Enquanto jogador profissional, conquistou dois Mundiais de Clubes, duas Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros.