Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-atleta do Manchester United critica Mason Mount: “Não é um jogador tão bom”

Ex-atleta do Manchester United critica Mason Mount: “Não é um jogador tão bom”

Dwight Yorke, ex-jogador dos red devils criticou o meio-campista que foi contratado pelo time inglês nesta temporada

Por William Nunes em 16/02/2024 19:40 - Atualizado há 10 meses

Mason Mount durante apresentação pelo Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)

Na janela de transferências do início da temporada, o Manchester United efetuou a contratação do meio-campista Mason Mount junto ao Chelsea. Meses depois, o inglês ainda não é uma unanimidade em Old Trafford e não vem conseguindo jogar devido a uma grave lesão.

Devido ao momento do Manchester United, existe uma grande expectativa quanto a próxima janela de transferências, onde é esperado que o clube faça contratações importantes para o plantel de Erik ten Hag. Um dos nomes citados como alvos dos red devils é o de Conor Gallagher, do Chelsea, que está se aproximando do final do seu contrato em Londres.

Durante entrevista para a “Gambling Zone”, o ex-atleta do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre o interesse dos ingleses na contratação de Conor Gallagher e também sobre Mason Mount, que considera um jogador “não tão bom”:

“Conor Gallagher para o Man United? A questão é se Gallagher melhora o United e não acho que ele o faça. Você não pode comprar jogadores que não sejam melhores do que os que já temos. Ele é muito melhor do que Mason Mount? Acho que não e não tenho certeza se Mason é um jogador tão bom”, comentou o ex-atleta, que completou:

“Sim, Gallagher é um jogador bom e atlético, mas você ainda precisa ser melhor no Manchester United e não acho que ele seja”, falou.

Mason Mount não atravessa boa fase no Manchester United

Alvo de muitas críticas, o meio-campista, que foi contratado para ser uma peça importante no time de Erik ten Hag, ainda não correspondeu, tendo feito poucos jogos pelos red devils.

Nesta temporada, Mason Mount fez apenas 12 partidas em todas as competições pelo Manchester United, não tendo marcado um gol sequer pelos red devils.

A má fase já existia quando ele estava no Chelsea, em 2022/23. Ele havia atuado como titular em apenas nove jogos, tendo completado a partida apenas uma vez. Além disso, havia sofrido uma lesão grave no púbis que o havia deixado de fora de 18 partidas.

Exit mobile version