Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Ex-atacante do Arsenal é preso após se entregar à polícia na Escócia

Ex-atacante do Arsenal é preso após se entregar à polícia na Escócia

Jogador foi preso por ameaça na Escócia; atleta tinha dois mandados de prisão expedidos

Por Bruno Bravo Duarte em 16/02/2024 20:21 - Atualizado há 7 meses

Ex-Arsenal - Anthony Stokes
Anthony Stokes (centro) atuando pelo Blackburn em 2016 (Daniel Smith/Getty Images)

O ex-atacante do Arsenal e do Blackburn Rovers Anthony Stokes se entregou à polícia escocesa nesta sexta-feira (16). O jogador foi acusado de ameaçar a sua ex-companheira. Stokes ficará detido por pelo menos 30 dias.

Com dois mandados de prisão, o ex-jogador do Arsenal fugiu da Escócia para a Irlanda e não compareceu em seu julgamento no Hamilton Sheriff Court, localizado na cidade de South Lanarkshire.

O ex-jogador viajou de Dublin até Motherwell, onde foi detido pelos agentes da lei. Stokes admitiu ter ameaçado a sua ex-companheira Elidih Scott e o seu pai por Whatsapp e e-mail. Para agravar a situação, o ex-atacante ainda foi até a residência da família para insultá-los.

O ex-jogador solicitou um pedido de fiança, o que foi negado pela Justiça local. O advogado do atacante, Jim O’Dowd”, avaliou a atual situação do atleta no regime carcerário. “Ele percebe que se encontra em alguma dificuldade aqui”, explicou.

Stokes no Arsenal

Anthony Stokes iniciou a sua carreira no Arsenala aos 15 anos. O seu primeiro jogo como profissional aconteceu em outubro de 2005, quando os Gunners venceram o Sunderland por 3 a 0, pela Copa da Liga Inglesa. O jogador ficou no banco de reservas, substituindo Arturo Lupoi aos 88 minutos.

Anthony Stokes ainda soma passagens por outros gigantes do futebol britânico. O atacante vestiu as camisas do Blackburn Rovers e do Celtic, um dos clubes mais tradicionais da Escócia.

Exit mobile version