Home DESTAQUE Everton busca o empate contra o Crystal Palace na Premier League

Everton busca o empate contra o Crystal Palace na Premier League

Toffees mantiveram postura ofensiva após sofrerem o primeiro gol; tentos foram convertidos durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Toffees cnquistaram o empate durante o segundo tempo (Matt McNulty/Getty Images))

Toffees cnquistaram o empate durante o segundo tempo (Matt McNulty/Getty Images))

Crystal Palace e Everton empataram em 1 a 1 nesta segunda-feira (19), em duelo válido pela Premier League, no Goodison Park. Enquanto os Eagles inauguraram o marcador com  Jordan Ayew, Amadou Onana buscou o empate para os Toffees.

Com o resultado, o Everton deixou a zona do rebaixamento chegando aos 20 pontos. Do outro lado, o Crystal Palace é o décimo quinto com 25.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Everton x Crystal Palace

Everton e Crystal Palace foram protagonistas de uma partida equilibrada e com boas opotunidades de gols. Logo no início, os Eagles quase venceram a defesa adversária com uma finalização de Édouard. Já os Toffees ameaçaram com Doucoré. O francês finalizou para fora.

As duas equipes buscaram alternativas para inaugurar o marcador, mas foram os zagueiros que brilharam durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Everton voltou mais ofensivo para a etapa final. Aos 18 minutos, Tarkowski se livrou da marcação para finalizar de cabeça após um escanteio. O goleiro Johnstone se esticou para evitar o tento e Doucoré carimbou a defesa do Crystal Palace.

Os Eagles responderam com um golaço de Jordan Ayew. Mateta fez o pivô para o ganês soltar uma bomba em direção à meta de Pickford. Nada pôde ser feito pelo arqueiro dos Toffees.

O empate foi decretado no final do segundo tempo, em um escanteio. Onana superou a marcação para vencer o goleiro Johnstone. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective