O técnico Dorival Junior conheceu um novo adversário para a seleção brasileira visando a disputa da Copa América em julho. Trata-se dos Estados Unidosno dia 12 de junho, em Orlando, Flórida. O anuncio foi feito pela federação de futebol do país.
Além disso, a confederação norte-americana ressaltou que a venda de ingressos começa nesta quinta-feira (29).
Seleção também enfrenta Inglaterra e Espanha
Antes de jogar na América do Norte, Dorival Junior e sua comissão técnica tem dois fortes compromissos na Europa: a Inglaterra no dia 23 de março, em Wembley, e a Espanha no, dia 26, do mesmo mês. Esse último confronto está marcado para o Santiago Bernabéu.
Pelas eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil só volta a jogar contra o Equador, provavelmente fora de casa, em 5 de setembro, em local ainda a ser definido. Os brasileiros estão em sexto lugar na tabela com sete pontos ganhos. Se a competição acabasse hoje, a equipe pentacampeã mundial seria a última com vaga direta para a edição de 2026.
Dorival fala em até 55 jogadores na pré-lista
O novo técnico da seleção brasileira disse que tem, em mãos, uma lista com 50 a 55 jogadores que podem ser convocados para os próximos compromissos canarinhos.