O Super Bowl LVIII, exibido no último domingo, 11 de fevereiro, às 20h, teve um aumento de 19% em relação ao jogo do ano anterior (Total domicílios Pay TV). O salto expressivo ocorreu mesmo com a concorrência do carnaval brasileiro neste ano. A narração foi de Fernando Nardini, comentários de Paulo Antunes e as reportagens foram de Conrado Giulietti. Os três estavam, in loco, em Las Vegas cobrindo a final da NFL.
Ainda de acordo com a emissora, durante a exibição da partida, a ESPN liderou a televisão paga, no horário, com números 76% superiores ao segundo colocado. E, considerando apenas o segmento esportivo, essa diferença chegou a 294%.
Emissora também acompanhou o Pro Bowl
Vale ressaltar que a cobertura dos canais Disney começou uma semana antes da grande decisão com a cobertura dos eventos do Pro Bowl, o “jogo das estrelas” da liga de futebol americano. Além disso, houve uma exibição do Flag Football, esporte que será Olímpico, a partir de 2028, em Los Angeles.
RedeTV também passou Super Bowl para os torcedores brasileiros
Lembrando que a RedeTV, também transmitiu a vitória do Kansas City Chiefs sobre o San Francisco 49ers por 25 a 22. O narrador Marcelo do Ó, trabalhou dos estúdios da TV de Osasco e o repórter Danilo Lacalle estava no Allegiant Stadium na cidade do Estado de Nevada.