Escalação do Manchester United: veja o provável time contra o Aston Villa
Reds Devils miram vaga na Champions League e tem confronto complicado na 24ª rodada da Premier League
Reds Devils miram vaga na Champions League e tem confronto complicado na 24ª rodada da Premier League
Aston Villa x Manchester United se enfrentam neste domingo (11) às 13h30 (de Brasília) no estádio Villa Park, em Birmingham, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. Com duas vitórias consecutivas, o time comandado por Erik Ten Hag chega motivado pela trinca. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e do Star+, no streaming
Escalação do Manchester United contra o Aston Villa
Na tabela de classificação, o Manchester United ocupa neste momento a sexta posição com 38 pontos. Com o título quase que impossível de ser alcançado, o principal objetivo neste segundo turno é de buscar o G-4, o que garantiria uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Na rodada passada, vitória por 3 a 0 sobre o West Ham.
Assim como os Red Devils, o Aston Villa também briga por um lugar entre os quatro melhores da competição. Com 46 pontos, o time dirigido por Unai Emery quer se aproveitar do fator casa para seguir na cola do Tottenham. Para este compromisso, os Villans terão desfalques na defesa, incluindo Tyrone Mings, Pau Torres e Kortney House.
No United, Ten Hag permanece com uma série de problemas. Anthony Martial, Aaron Qan-Bissaka, Lisandro Martínez, Mason Mount e Tyrell Malacia estão lesionados. Victor Lindelof é dúvida.
A provável escalação do Manchester United diante do Aston Villa é a seguinte: André Onana; Diogo Dalot, Harry Maguire, Lisandro Martínez e Luke Shaw, Casemiro, Kobbie Mainoo, Alejandro Garnacho, Bruno Fernandes e Marcus Rashford; Rasmus Hojlund.
Ficha técnica: Aston Villa x Manchester United
- Data: domingo, 11 de fevereiro de 2024;
- Horário: 13h30 (horário de Brasília);
- Local: Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra;
- Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)
Aston Villa: Emiliano Martínez; Matty Cash, Diego Carlos, Clément Lenglet e Álex Moreno; Boubacar Kamara, Douglas Luiz, John McGinn, Youri Tielemans e Leon Bailey; Ollie Watkins. Técnico: Unai Emery.
Manchester United: André Onana; Diogo Dalot, Harry Maguire, Lisandro Martínez e Luke Shaw, Casemiro, Kobbie Mainoo, Alejandro Garnacho, Bruno Fernandes e Marcus Rashford; Rasmus Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag.