Corinthians e Flamengo analisam a contratação do meia-atacante Igor Coronado, do Al-Ittihad. De acordo com o empresário do jogador, Rafael Brandino, a equipe saudita pode dificultar uma possível negociação.
Considerado uma das estrelas do Al-Ittihad, Igor Coronado tem contrato válido até o final de 2025. O alto investimento e as boas atuações podem ser um entrave para outros clubes que gostariam de contar com o jogador em seu plantel.
“Hoje, a rescisão está longe. Existe uma divergência no Ittihad, entre donos e a comissão técnica, e a situação esfriou bem em relação a rescisão. Estamos bastante pessimistas. No futebol, tudo pode acontecer, mas estamos pessimistas no momento”, explicou o agente em entrevista à ESPN.
Igor Coronado no futebol saudita
Nascido em Londrina, Igor Coronado ainda não atuou como profissional no futebol brasileiro. O atleta do Al-Ittihad também vestiu as camisas do Sharjah, dos Emirados Árabes, Palermo, Trapani e Floriana da Itália.
O Corinthians já tem uma segunda opção caso não chegue a um acordo com o Al-Ittihad. Trata-se do ex-Athletico-PR, Hernani. O nome do jogador foi citado pelo presidente Augusto Melo, em uma conversa vazada na última semana.
Outro atleta que está na mira do Timão é Matheuzinho, do Flamengo. O defensor chamou a atenção de outros clubes, mas expressou o desejo de poder atuar pela equipe do Parque São Jorge.